Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C
Futebol - Veteranos

Alverca – 1 Landal – 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Landal – Vasco, Marriço, Telmo, Edgar e Hélio; Gageiro , Gonçalo, João Louro, Luciano (C) e Carneiro; na frente Vitó. Jogaram ainda: Beto e Marco. Mister: João Louro. Adjunto: Marco.

Foi em Alverca que o Landal logrou iniciar a nova época, precisamente com a equipa local, num ambiente de bom convívio.

Quanto ao jogo, entrada muito forte por parte da equipa que viajou das Caldas, talvez por haver por parte dos seus jogadores alguma “fome de bola”, fazendo uma boa circulação da mesma, dominando completamente nos primeiros quinze minutos, criando algumas oportunidades, não concretizadas em parte, devido ao guarda-redes da casa se revelar em bom plano.

Foi logo após este período que apareceria o golo do Alverca, completamente contra a corrente do jogo, num excelente contra-ataque, apanhando em contrapé a equipa do Landal.

Era com este resultado que se chegaria ao intervalo, resultado que revelava alguma injustiça, perante o que se passou no jogo.

Na segunda parte, quando se esperaria uma forte reação dos forasteiros, seria a equipa da casa a entrar melhor, fazendo uma pressão alta no meio-campo adversário, criando muitas dificuldades de saída no ataque por parte do Landal, tendo como consequência algumas situações de perigo junto da baliza caldense.

Alguns reajustes na equipa do Landal, fizeram com aquele futebol mais consistente viesse ao de cima, voltando a equipa caldense a dominar a partida, vindo a obter o seu golo numa excelente jogada coletiva, fixando Gageiro o resultado final, tendo ainda o Landal mais duas a três oportunidades para colocar outra verdade no resultado.

O próximo jogo realiza-se em A-dos-Francos, a 4 de outubro, com a equipa de Carvide.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola