Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

12 voluntários socorristas de emergência assumem compromisso de honra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) celebrou no passado dia 12, no auditório da Câmara Municipal do Cadaval, o 1.º Compromisso de Honra de doze voluntários socorristas de Emergência. Esta celebração é o culminar de vários meses de árduo trabalho e de formação intensiva, não só nas áreas de socorro, mas também de orientação e acantonamento, comunicações, intervenção em cenários de grandes catástrofes, institucional, entre outras.
Cerimónia no Cadaval

Na presença de Governo Maia, representante do presidente nacional da CVP, de José Bernardo, presidente da Câmara, de João Reis, presidente da delegação do Cadaval da CVP, e de entidades militares e civis, celebrou-se a imposição das boinas e distintivos, um momento carregado de simbolismo e emoção.

Após a conclusão da cerimónia, fez-se uma visita às instalações da clínica da CVP da delegação do Cadaval, situada no pátio do município, onde se deu a conhecer as quinze especialidades médicas ali existentes.

Governo Maia considerou a clínica como umas das melhores do género que já visitou na vasta rede de clínicas existentes no País.

Realizou-se um almoço de convívio nas novas instalações da Equipa de Socorro e Transporte, que foram neste dia inauguradas, e foi feita a apresentação da nova direção desta delegação composta por João Reis – presidente, Cláudio Neves, Catarina Nobre, Maria Isabel e Maria João – vice-presidentes, Carla Matias – tesoureira, Pedro Silva, Adão Matias e José Mendonça – vogais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss