Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Entre 30 a 40 mil pessoas passaram pela 1ª edição do Cabovisão Oeste Fest

Inês Lopes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre os dias 17 e 20, a Foz do Arelho foi palco da primeira edição do festival musical Cabovisão Oeste Fest. O evento apostou na música portuguesa, com Memória de Peixe, Richie Campbell, Amor Eletro e José Cid como cabeças de cartaz. Apesar do tempo incerto, que fez com que o concerto de Richie Campbell atrasasse uma hora, os fãs aguardaram junto ao recinto até que a chuva parasse. João Morgado revelou ao JORNAL DAS CALDAS, que a atuação compensou o tempo de espera. "Gostei muito do concerto, não me arrependo de ter esperado", disse. Richie Campbell ao entrar em palco, não se cansou de agradecer a todos os fãs a paciência com a chuva.

Cristina Almeida marcou presença no festival todos os dias e revelou que para ela o melhor concerto foi de Amor Eletro. “Adoro a voz da Mariza, ela tem uma presença em palco espetacular. Sem dúvida que foi a melhor noite”, afirmou, considerando o Cabovisão Oeste Fest uma excelente aposta. “A zona Oeste e principalmente a Foz do Arelho precisavam de um festival como este, com boa música, atividades e animação”, declarou.

Para além das conhecidas bandas nacionais que atuaram no palco Cabovisão, o festival acolheu no palco secundário OneBox uma seleção de nove bandas locais, entre elas, Cave Story, Born a Lion, e Black Leather, privilegiando assim músicos da zona Oeste com projetos originais.

“O festival surge na sequência da nossa estratégia de proximidade entre a marca e os clientes, numa zona de influência muito relevante para a Cabovisão. Queremos promover este evento para as pessoas da região e oferecer-lhes experiências positivas e divertidas”, manifestou João Zúquete da Silva, diretor-geral da Cabovisão.

Para além dos concertos, o festival ofereceu aos visitantes uma panóplia de atividades lúdico-desportivas, dedicada a toda a família. A lagoa de Óbidos foi palco de atividades como skysurf, standup paddle boarding, canoagem, surf, e windsurf. O ginásio Glorias Gym juntou-se ao evento e organizou várias aulas de zumba e body combat, e workshops de dança.

A pensar nos mais pequenos, no dia 19, o evento contou com a visita da principal personagem do Canal Panda, juntamente com mais duas personagens, a zebra Riscas e o crocodilo Crocas. As crianças puderam tirar fotografias com uma das personagens infantis mais famosas da televisão e receber autógrafos.

A Cabovisão aproveitou para mostrar aos seus clientes as novidades da marca, no espaço Lounge Cabovisão, onde os visitantes puderam experimentar os serviços e os equipamentos, com espacial enfoque para a Onebox, eleita produto do ano 2014.

Ainda sem números oficiais, “entre 30 mil a 40 mil pessoas terão passado no evento ao longo destes quatro dias”, disse Jorge Rodrigues, diretor de marketing da Cabovisão. “Estamos muito satisfeitos com o volume de pessoas e do seu envolvimento nas atividades criadas para toda a família. Houve uma forte adesão nos concertos, mesmonos períodos de mau tempo, quando choveu, em que as pessoas não abandonaram o recinto e mantiveram-no cheio, o que demonstra o interesse que o evento despertou.Não tínhamos uma marca dereferênciaa atingir, por ainda ser a primeira edição,mas atingimos o objetivo de criar um festival atrativo nesta região, e acreditamos que foi um sucesso”. Neste sentido, “a organização ficou com bons indicadores para voltar a realizar este festival nos próximos anos”, concluiu Jorge Rodrigues.

Inês Lopes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161