Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Workshop sobre como alcançar os seus objetivos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Como seria a sua vida se tivesse à sua disposição um conjunto de estratégias poderosas que lhe permitisse alcançar os seus objetivos? Vai decorrer no dia 1 de agosto, das 20h00 às 23h00, e dia 2 de agosto, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, um workshop, na sede da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, com entrada na Rua das Montras, com o formador José Moreira.
José Moreira é o formador

O objetivo é no final deste curso saber avaliar e consciencializar-se do seu estado atual, como identificar os empecilhos que impedem a sua mudança; direcionar a sua mente no sentido do seu alinhamento com as suas perspetivas e reconhecer princípios da inteligência emocional para melhorar estratégias para atingir o que deseja.

José Moreira é licenciado em Psicologia e Ciências da Educação e também licenciado em Economia e em Contabilidade. Tem a especialização em psicologia e hipnoterapia clínica, e é Master – practitioner e trainer em programação neurolinguística.

Este curso, com muitos exercícios e trabalhos práticos, foi formatado para ajudar a proceder a mudanças na vida. O custo do workshop é de 50 euros por pessoa.

Inscrições pelo tlm. 918341194.

Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3