Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Gala 2014 do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Desportivo "Os Nazarenos" homenageou atletas, sócios e outras figuras que fizeram história no clube, em mais uma edição da Gala, que decorreu no passado sábado, 14 de junho, no Cineteatro da vila. Para Carlos Delgado, presidente da Direção do Clube, tratou-se de fazer a “festa de homenagem a todas as pessoas que, com o seu trabalho e dedicação, engradeceram o clube durante a época desportiva”. Ao longo da noite, foram entregues prémios em várias categorias, tais como jogador revelação; melhor treinador e melhor jogador, amizade e prestada homenagem a António Carlos Midões, conhecido por “Tó-Cá”, recentemente desaparecido.
Gala 2014 do Grupo Desportivo "Os Nazarenos"

Prémios da noite

Traquinas B: David Gomes; Benjamins A: Ricardo Caldas; Benjamins B: João Barqueiro; Infantis sub12:Alexandre Batista; Infantis sub13: Rafael Carriço; Iniciados: Nuno Zarro; Juvenis: Diogo Ribeiro; Juniores: João Vieira; Seniores: Álvaro Murraças; Revelação: Pedro Eustáquio; Melhor Treinador: Luís Batista; Prémio Amizade: António Murranga; Sócio do Ano: Jorge Pimpão e Alexandre Mendes; Carreira: João Peixe; Dedicação: António José Mendes.

A animação da noite, que contou com a estreia da nova marcha do Grupo de Ana Maria Mendes, “Nazaré Mar”, esteve a cargo de vários artistas e grupos locais.

O GD “Os Nazarenos” foi fundado há 90 anos, a 4 de setembro de 1924. É um marco da vida desportiva local.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas