Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Concurso Internacional no CEIA

4 de Junho, 2014
A partir de 5 de Junho e até dia 8, o CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão realiza o seu segundo Concurso de Saltos Internacional de 2 estrelas, que desta feita decorrerá no picadeiro exterior, apoiado pelo novo picadeiro de aquecimento, recém-construído, propositadamente para o efeito.

São quatro dias de competição ao mais alto nível a que se juntam também provas espectáculo nas noites de sexta-feira e sábado, que decorrerão dentro do pavilhão principal. Na sexta pode-se assistir a uma prova Masters (permite a cada cavaleiro aumentar a dificuldade na tentativa de eliminar os seus adversários) e no sábado à prova de Eliminatórias Sucessivas (onde dois cavaleiros competem lado a lado).

As provas iniciam-se na quinta-feira, sendo que as duas provas principais do concurso, eliminatórias a contar para o Ranking Longines se disputam, a primeira na sexta-feira pelas 15.30h e a segunda, designada Grande Prémio, no domingo pela mesma hora.

A pensar no bem-estar de todos quantos quiserem assistir a este evento o CEIA construiu uma nova bancada que permite uma maior e melhor visibilidade de todo o picadeiro que, por sua vez também foi alvo de melhoramentos ao nível do piso para que tudo esteja ao mais alto nível.

A noite de sábado tem também prevista animação com o jantar do concurso, para o qual estão convidados todos os cavaleiros e uma festa aberta a todos quantos queiram estar presentes.

As entradas para assistir às provas são gratuitas.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.