Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Concurso Internacional no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A partir de 5 de Junho e até dia 8, o CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão realiza o seu segundo Concurso de Saltos Internacional de 2 estrelas, que desta feita decorrerá no picadeiro exterior, apoiado pelo novo picadeiro de aquecimento, recém-construído, propositadamente para o efeito.

São quatro dias de competição ao mais alto nível a que se juntam também provas espectáculo nas noites de sexta-feira e sábado, que decorrerão dentro do pavilhão principal. Na sexta pode-se assistir a uma prova Masters (permite a cada cavaleiro aumentar a dificuldade na tentativa de eliminar os seus adversários) e no sábado à prova de Eliminatórias Sucessivas (onde dois cavaleiros competem lado a lado).

As provas iniciam-se na quinta-feira, sendo que as duas provas principais do concurso, eliminatórias a contar para o Ranking Longines se disputam, a primeira na sexta-feira pelas 15.30h e a segunda, designada Grande Prémio, no domingo pela mesma hora.

A pensar no bem-estar de todos quantos quiserem assistir a este evento o CEIA construiu uma nova bancada que permite uma maior e melhor visibilidade de todo o picadeiro que, por sua vez também foi alvo de melhoramentos ao nível do piso para que tudo esteja ao mais alto nível.

A noite de sábado tem também prevista animação com o jantar do concurso, para o qual estão convidados todos os cavaleiros e uma festa aberta a todos quantos queiram estar presentes.

As entradas para assistir às provas são gratuitas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne