Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C
Benjamins

Andorinhas, 1 – GD Peso, 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GD Peso: David Jesus (Gr); João Norte (Gr); Miguel Marques; Samuel Silva; Eduardo Siopa; Leonardo Lourenço; Francisco Almeida; Diogo Nunes; Tomás Querido; Rodrigo Correia; Rui Querido. Treinador: João Queirós
Petizes do GD Peso

Pela segunda vez nesta época, o Grupo Desportivo do Peso enfrentou o Clube Desportivo Os Andorinhas, no pelado Campo de Futebol do Grupo Desportivo das Pedreiras. Devido às condições climatéricas, o terreno de jogo ficou enlameado, o que resultou num futebol pouco conseguido de ambas as equipas.

A primeira parte foi dominada pela equipa forasteira, que teve as melhores oportunidades, com uma bola a ficar parada numa poça de água após remate de Diogo Nunes, sem qualquer adversário na baliza. Passados uns minutos, uma bola ao poste rematada por Leonardo demonstrava que o G.D. Peso se adaptou melhor às condições do terreno de jogo.

Só que ter as melhores oportunidades não significa ter mais eficácia e o resultado ao intervalo ficou a zero.

Na segunda parte mais do mesmo, e através de um canto curto, bola cruzada para a área e Miguel Marques na boca da baliza a faturar. 0-1 para o Grupo Desportivo do Peso.

Após um contra-ataque bem desenhado, Tomás Querido desperdiçou o 0-2. Foi a partir deste momento que tudo mudou. A equipa visitante recuou no terreno de jogo e foram Os Andorinhas a tomar conta do jogo.

Não foi de admirar que através de um canto chegassem ao empate (1-1). Até ao final da partida tiveram várias situações para passarem para a frente do marcador, mas o guarda-redes do G.D. Peso, João Norte, disse sempre que estava presente na baliza.

Agenda:

3 de maio: 11h, Benjamins, Peso – Caldas; 15h30, Juniores, Peso – União de Serra

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro