Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Futebol - Juniores

Caldas 2 – Beneditense 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) recebeu o Beneditense, no dia 1 de abril, em antecipação da 11ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão série D, num jogo bastante importante para as aspirações das duas equipas.

O Beneditense entrou na 1ª parte disposto a dificultar o jogo ao CSC, incutindo grande agressividade na disputa dos lances e apostando no jogo direto, o que lhe valeu o “sinal mais” nos primeiros minutos de jogo. O Caldas rapidamente equilibrou a contenda e foi-se superiorizando a um adversário que teve como maior arma a determinação com que disputava cada lance. Ao minuto 22, numa fase em que o Caldas se aproximava cada vez mais da baliza contrária, uma falha elétrica obrigou o árbitro da partida a interromper o jogo.

Depois de 16´ de paragem e debelado o problema com a luz do Campo da Quinta da Boneca, o jogo foi reatado. No primeiro lance após a interrupção, que foi um livre lateral a favor do CSC cobrado por Duarte, Ricardo inaugurou o marcador, ao confirmar o cruzamento encostando para a baliza do Beneditense.

O Caldas continuou com uma dinâmica forte e teve o controlo do jogo, apesar do Beneditense ter dado uma boa réplica, e ter conseguido inclusive uma bola no poste da baliza defendida por Rodolfo.

Na 2ª parte, e após mais uma jogada de qualidade do CSC, Victor Hugo muda o flanco do jogo com um passe para Duarte, que com oportunidade para rematar, opta por temporizar e cruzar para Marcelo Santos cabecear para mais um golo do Caldas à passagem do minuto 69´.

Ao minuto 76´ a equipa da Benedita volta a entrar no jogo e chega ao golo após uma jogada individual terminada com um remate em arco ao ângulo da baliza do CSC.

Até ao final o Caldas não abdicou de sair para o ataque e defendeu com determinação a vantagem no marcador.

Com esta vitória o Caldas deu um importante passo rumo aos seus objetivos, deixando a equipa do Beneditense a uma distância de 10 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss