Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
21° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
  • Saturday 33° C
Futebol - Juniores

Caldas 2 – Beneditense 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) recebeu o Beneditense, no dia 1 de abril, em antecipação da 11ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão série D, num jogo bastante importante para as aspirações das duas equipas.

O Beneditense entrou na 1ª parte disposto a dificultar o jogo ao CSC, incutindo grande agressividade na disputa dos lances e apostando no jogo direto, o que lhe valeu o “sinal mais” nos primeiros minutos de jogo. O Caldas rapidamente equilibrou a contenda e foi-se superiorizando a um adversário que teve como maior arma a determinação com que disputava cada lance. Ao minuto 22, numa fase em que o Caldas se aproximava cada vez mais da baliza contrária, uma falha elétrica obrigou o árbitro da partida a interromper o jogo.

Depois de 16´ de paragem e debelado o problema com a luz do Campo da Quinta da Boneca, o jogo foi reatado. No primeiro lance após a interrupção, que foi um livre lateral a favor do CSC cobrado por Duarte, Ricardo inaugurou o marcador, ao confirmar o cruzamento encostando para a baliza do Beneditense.

O Caldas continuou com uma dinâmica forte e teve o controlo do jogo, apesar do Beneditense ter dado uma boa réplica, e ter conseguido inclusive uma bola no poste da baliza defendida por Rodolfo.

Na 2ª parte, e após mais uma jogada de qualidade do CSC, Victor Hugo muda o flanco do jogo com um passe para Duarte, que com oportunidade para rematar, opta por temporizar e cruzar para Marcelo Santos cabecear para mais um golo do Caldas à passagem do minuto 69´.

Ao minuto 76´ a equipa da Benedita volta a entrar no jogo e chega ao golo após uma jogada individual terminada com um remate em arco ao ângulo da baliza do CSC.

Até ao final o Caldas não abdicou de sair para o ataque e defendeu com determinação a vantagem no marcador.

Com esta vitória o Caldas deu um importante passo rumo aos seus objetivos, deixando a equipa do Beneditense a uma distância de 10 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vereador contra “duplicação de subsídios”

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação...

Recriação histórica e noite de fados

No passado dia 6 realizou-se uma recriação histórica e noite de fados, tendo como cenário os lavadouros da freguesia do Vau, no concelho de Óbidos. A recriação histórica ficou a cargo do Rancho Folclórico e Etnográfico Estrelas do Arnóia, da Sancheira Grande,...

vau