Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Treinador de Infantis do Caldas satisfeito com potencial da equipa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tiago Lourenço, treinador do escalão de Infantis 12-A do Caldas Sport Clube, considera que o grupo de atletas que orienta no futuro vai “dar que falar”, uma vez que os jogadores “têm uma margem de progressão enorme, apresentam muito potencial e são muito competitivos, factores que os farão crescer e ser cada vez melhores”, disse, em entrevista à newsletter do clube.
Tiago Lourenço (foto newsletter do CSC)

O técnico, que chegou ao clube na época 2009/2010, em que orientou a equipa de iniciados, desde então tem vindo a fazer parte de diversos projectos do clube, sobretudo ligados ao futebol juvenil.

O escalão de Infantis 12-A é “um grupo de atletas muito homogéneo, que revela qualidade no plano técnico, tático e físico”. Os jogadores “são disciplinados e muito trabalhadores, aspectos essenciais para que a evolução seja notória de semana para semana”.

Os objectivos essenciais para esta época são “terminar os dois torneios em que está envolvido em primeiro lugar e, posteriormente, jogar contra equipas que nos possam criar mais dificuldades, para que os atletas possam evoluir e potenciar as suas capacidades, defrontando equipas mais fortes”.

“É essencial existir uma relação forte entre os escalões a fim de podermos estabelecer objectivos para as equipas. No meu ponto de vista será importante efectuar uma análise criteriosa dos escalões e compreender quais as suas necessidades, e, em virtude disso, estabelecer relações e metas para que possamos potenciar as capacidades técnico-táticas das equipas, sejam elas de implementação, aperfeiçoamento e/ou consolidação do modelo de jogo das equipas. As relações entre os diversos escalões são benéficas, pois permitem-nos potenciar os atletas, partilhar ideias, relações, estímulos, criar dificuldades, resolver problemas, melhorar processos e sobretudo fortalecer o clube no processo de formação”, manifesta Tiago Lourenço.

Por outro lado, “o desempenho escolar será sempre uma preocupação de todos os agentes desportivos, assim como faz parte da filosofia do clube”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro