Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Campeonato nacional de seniores

Caldas 1 Mafra 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os caldenses conseguiram travar os líderes do campeonato, com uma exibição de grande esforço onde os visitantes claramente superiores tiveram de trabalhar bastante para conseguirem um empate. Os caldenses até se colocaram em vantagem por Telmo, na transformação de uma grande penalidade duvidosa e depois fecharam-se muito bem, apresentando uma defesa e meio campo compacto. O Caldas ganhava ao intervalo por ter aproveitado a única oportunidade de golo. No segundo tempo, em vantagem, a tática passou por segurar o resultado, o que faria do Caldas a equipa que derrotava os líderes invictos.
Thomas Militão esteve bem a defender mas teve azar no lance da grande penalidade

Tudo estava a correr bem até que ao minuto 75, num pontapé de canto, Militão saltou de braços abertos e a bola bate-lhe na mão e o árbitro apontou para a zona do castigo. A grande penalidade, que foi transformada por Alisson, empatou o encontro, dando também alguma justiça ao resultado.

De realçar que antes e mesmo depois do empate o Mafra foi sempre uma equipa superior, criando um sufoco nas linhas defensivas do Caldas, mandando no encontro, mas os caldenses também se mostraram coesos e tiveram a sorte do seu lado, já que algumas bolas esbarraram nos postes e seguraram este resultado precioso.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3