Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Campeonato nacional de seniores

Caldas 1 Mafra 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os caldenses conseguiram travar os líderes do campeonato, com uma exibição de grande esforço onde os visitantes claramente superiores tiveram de trabalhar bastante para conseguirem um empate. Os caldenses até se colocaram em vantagem por Telmo, na transformação de uma grande penalidade duvidosa e depois fecharam-se muito bem, apresentando uma defesa e meio campo compacto. O Caldas ganhava ao intervalo por ter aproveitado a única oportunidade de golo. No segundo tempo, em vantagem, a tática passou por segurar o resultado, o que faria do Caldas a equipa que derrotava os líderes invictos.
Thomas Militão esteve bem a defender mas teve azar no lance da grande penalidade

Tudo estava a correr bem até que ao minuto 75, num pontapé de canto, Militão saltou de braços abertos e a bola bate-lhe na mão e o árbitro apontou para a zona do castigo. A grande penalidade, que foi transformada por Alisson, empatou o encontro, dando também alguma justiça ao resultado.

De realçar que antes e mesmo depois do empate o Mafra foi sempre uma equipa superior, criando um sufoco nas linhas defensivas do Caldas, mandando no encontro, mas os caldenses também se mostraram coesos e tiveram a sorte do seu lado, já que algumas bolas esbarraram nos postes e seguraram este resultado precioso.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie