Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C
Voleibol

SCC: 1 SC Espinho: 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sabendo de antemão que iam defrontar na sua casa um dos mais fortes candidatos a vencer a Taça de Portugal, os caldenses entraram em campo determinados a fazer “Taça”, dominando o primeiro set até bem perto do fim, altura em que os espinhenses, fruto da sua experiência e com três serviços muito agressivos, viraram o jogo e ganharam o set por 25-22.
Caldenses jogaram com raça mas perderam

No segundo set e mostrando muita qualidade aliada a uma enorme força de vontade, os caldenses conseguiram dominar os tigres de início ao fim do parcial, ganhando por 25-23.

No terceiro set e apesar da boa entrada dos caldenses, eis que surge em campo o experiente Miguel Maia, com algumas artimanhas permitidas pela arbitragem, o que desorganizou os caldenses e motivou os tigres. Até ao final do set e do jogo os locais, coadjuvados pela equipa de arbitragem, fizerem um jogo que lhes permitiu vencer a equipa caldense.

A equipa do SC Espinho avança assim para a 2.ª eliminatória da taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1