Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 27° C
21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 28° C
21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 32° C
Campeonato de juniores

Ranha: 3 GD Peso: 7

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GD Peso: Ângelo, Alexandre, Tomás (Hugo, 80’), Marco (Cristiano, 80’), Rui Pedro, João Coito, Mauro (David Dias, 60’), Diogo Matias (João Bernardes, 60’), João Matias “cap”, João Silva (José Luís, 80’) e Ramalho. Treinador: Rodrigo Camacho Diretor: Horácio Inácio Marcadores: João Matias (4), Alexandre, David Dias, Diogo Matias. ?
Equipa do Peso

No último sábado a equipa de juniores do G.D. Peso deslocou-se à aldeia da Ranha, para jogar a quarta jornada do campeonato distrital de juniores.

Após o apito inicial, a equipa do Peso, com um jogo direto consegue chegar à frente do marcador através de Diogo Matias. Ainda os adeptos do Peso festejavam o golo e aproveitavam o sabor de estar na frente do marcador, quando numa jogada rápida, a equipa da Ranha chega ao empate. Mas a equipa do G.D. Peso não desistiu e continuou a lutar por um resultado melhor, chegando assim ao 2-1 através de um penalti cobrado por João Matias.

Mas pouco satisfeitos com o resultado, os jovens do Peso continuaram à procura do golo, que mais tarde acaba por chegar através de um canto, onde Alexandre consegue aumentar o resultado. Mas a diferença de dois golos não durou muito tempo, pois a equipa da casa através de um penalti chega ao 3-2.

Com o apito do intervalo quase a tocar, a equipa do G.D.Peso chega novamente à vantagem de dois golos, com um golo de pé esquerdo de João Matias.

Numa primeira parte com seis golos, quando na bancada se pensava que não poderia haver mais, é quando a equipa forasteira marca, chegando ao 5-2. Mas a equipa da Ranha pouco satisfeita com o resultado, consegue diminuir a diferença, chegando ao 5-3.

Com o golo da equipa da casa, o jogo perdeu o ritmo, obrigando assim os treinadores a mexer nas equipas. E foi do banco que saltou o golo do 6-3, através de uma grande jogada, na qual David Dias, o “Bolt português”, é feliz. Com o fim do jogo próximo, a equipa do Peso não desiste e continua a lutar frente a um Ranha com vontade de marcar, mas a falta de concretização no remate, deixa a equipa visitante com confiança, conseguindo assim chegar ao 7-3 através de João Matias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Concerto nas Caldas leva Rio Maior a mudar artista

Devido a “questões contratuais”, a Câmara Municipal de Rio Maior viu-se “forçada a denunciar o acordo que tinha com a agente do artista David Carreira”, previsto para atuar no dia 31 de agosto na Frimor 2024 (Feira da Cebola), isto porque a autarquia diz ter sido confrontada “com o anúncio da presença do referido artista na Frutos 2024 em Caldas da Rainha, uma semana antes de estar na Frimor”.

david

Novo Gabinete de Atendimento ao Munícipe

Na passada segunda-feira entrou em funcionamento, no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), com o objetivo de prestar serviço de atendimento de primeira linha, apoio e informações aos munícipes de forma centralizada.