Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Colisão mortal no Bombarral

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um morto, três feridos graves e um ligeiro, foi o resultado da colisão entre um automóvel ligeiro e um pesado de mercadorias na EN8, à saída do Bombarral, junto ao nó de acesso à A8, próximo do Paul, ao final da tarde da passada quarta-feira.
Choque entre automóvel ligeiro e pesado de mercadorias à saída da vila

A viatura ligeira deslocava-se no sentido Bombarral-Caldas quando colidiu na zona lateral do veículo pesado, que tinha acabado de carregar várias toneladas de fruta de uma central nas imediações e que se preparava para entrar na autoestrada.

O choque acabou por provocar ferimentos que se revelaram fatais no condutor do Opel Astra de cor bordeaux. O homem, de 30 anos, faleceu no local, apesar dos esforços dos socorristas. Houve ainda três ocupantes do veículo que ficaram com ferimentos graves e outro com ferimentos ligeiros. Todos, de nacionalidade romena, tiveram de ser desencarcerados. O motorista do camião saiu ileso.

Uma das vítimas foi transportada de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, e outras três para Caldas da Rainha. No local, estiveram 35 elementos e 13 viaturas dos bombeiros do Bombarral e Óbidos.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1

Pescadores desaparecidos estavam em embarcação naufragada

Os corpos dos três pescadores que estavam desaparecidos da embarcação que naufragou ao largo da praia do Samouco, no concelho da Marinha Grande, foram encontrados na sequência das operações de reflutuação da traineira, na manhã de dia 10 de julho, debaixo de diversas dornas (recipientes de grandes dimensões onde se coloca o peixe) no convés.

naufragio