Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 17° C
Campeonato nacional de juniores

Caldas: 2 Sintrense: 1

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os juniores do Caldas venceram finalmente uma partida e em casa, mas não foi nada fácil a conquista destes três pontos, valendo a entrega, espírito de sacrifício e alguma sorte para este objetivo. Os caldenses apresentaram-se com algumas mudanças no onze, com especial ênfase para a entrada de Vítor Hugo, que à frente dos centrais dá mais consistência defensiva e ajuda na construção. Este processo deu frutos, já que na frente a bola chegou com mais frequência e em melhores condições. No final da partida Marco Conchinha estava satisfeito com a conquista dos três pontos e realçou o valor da equipa.
O primeiro golo do Caldas foi apontado na transformação de uma grande penalidade

“É uma vitória importante e que nos pode relançar no campeonato e dar-nos tranquilidade. A vitória fazia falta a esta equipa. Nos treinos, as lesões continuam a surgir, mas a equipa deu uma resposta muito capaz. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o suficiente para sermos uma equipa. Houve entreajuda, espírito de sacrifício, luta e, mais importante, os três pontos”, disse.

Para o técnico a equipa teve uma primeira parte com pressão alta e transições de trás para a frente, o que lhes deu vantagem.

“Ficámos em vantagem e depois descemos as linhas, o que nos levou a cometer faltas desnecessárias. Na segunda parte, o espírito de sacrifício foi importantíssimo e num lance furtuito, mas que merecemos, apontámos o segundo golo. Este grupo merece uma vitória”, concluiu.

Do lado do adversário, o técnico aceita a derrota, mas considera que a sua equipa poderia ter feito melhor na primeira parte, onde teve oportunidades de golo que não concretizou.

“A vitória acaba por ser justa porque marcaram dois golos, mas a minha equipa tentou ganhar. Fizemos um penalty infantil aos dois minutos. Depois dominámos a primeira parte toda e até poderíamos ter saído a vencer por 1-3 à vontade, porque criámos situações para isso mas não as concretizámos. Na segunda parte iniciámos com um auto golo”, relatou Paulo Rato.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Conferência sobre “Ameaças Populistas” e “Democracia Participativa”

O Município do Cadaval marcou presença, entre os dias 17 e 19 de outubro, em Valongo, na 23.ª Conferência do Observatório Internacional de Democracia Participativa (OIDP), subordinada ao tema “Ameaças Populistas: Construir Resiliência Democrática com as Comunidades Participativas”.

conferencia

Grupos de trabalho planeiam combate à pobreza e a exclusão social

A 17 de outubro assinalou-se o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e o Município de Caldas da Rainha promoveu o Plenário do Conselho Local de Ação Social, que se realizou na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, onde se desenvolveram grupos de trabalho para a concretização e atualização dos instrumentos de planeamento da Rede Social.

pobreza