Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
Campeonato nacional de juniores

Caldas: 2 Sintrense: 1

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os juniores do Caldas venceram finalmente uma partida e em casa, mas não foi nada fácil a conquista destes três pontos, valendo a entrega, espírito de sacrifício e alguma sorte para este objetivo. Os caldenses apresentaram-se com algumas mudanças no onze, com especial ênfase para a entrada de Vítor Hugo, que à frente dos centrais dá mais consistência defensiva e ajuda na construção. Este processo deu frutos, já que na frente a bola chegou com mais frequência e em melhores condições. No final da partida Marco Conchinha estava satisfeito com a conquista dos três pontos e realçou o valor da equipa.
O primeiro golo do Caldas foi apontado na transformação de uma grande penalidade

“É uma vitória importante e que nos pode relançar no campeonato e dar-nos tranquilidade. A vitória fazia falta a esta equipa. Nos treinos, as lesões continuam a surgir, mas a equipa deu uma resposta muito capaz. Não fizemos uma grande partida, mas fizemos o suficiente para sermos uma equipa. Houve entreajuda, espírito de sacrifício, luta e, mais importante, os três pontos”, disse.

Para o técnico a equipa teve uma primeira parte com pressão alta e transições de trás para a frente, o que lhes deu vantagem.

“Ficámos em vantagem e depois descemos as linhas, o que nos levou a cometer faltas desnecessárias. Na segunda parte, o espírito de sacrifício foi importantíssimo e num lance furtuito, mas que merecemos, apontámos o segundo golo. Este grupo merece uma vitória”, concluiu.

Do lado do adversário, o técnico aceita a derrota, mas considera que a sua equipa poderia ter feito melhor na primeira parte, onde teve oportunidades de golo que não concretizou.

“A vitória acaba por ser justa porque marcaram dois golos, mas a minha equipa tentou ganhar. Fizemos um penalty infantil aos dois minutos. Depois dominámos a primeira parte toda e até poderíamos ter saído a vencer por 1-3 à vontade, porque criámos situações para isso mas não as concretizámos. Na segunda parte iniciámos com um auto golo”, relatou Paulo Rato.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1