Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Ocorrências GNR

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os meliantes levaram um sinal de informação rodoviária de camping da rotunda do Rio Novo na Nazaré, no passado dia 15 de julho, tendo os responsáveis pela sinalização apresentado queixa no posto da GNR de Valado dos Frades. Naquele dia na mesma localidade foi furtado um motor de rega. Em Ferrel foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo.

No dia 16 de julho na Benedita, foi elaborado um auto de notícia por roubo por esticão. No mesmo dia na Foz do Arelho foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. Um furto ao interior de residência foi igualmente apresentada em Tornada. Em Alcobaça foi elaborado um auto por condução de um ciclomotor sem habilitação legal. Em Óbidos furtaram gasóleo e assaltaram uma residência e levaram ainda artigos que estavam no interior de um veículo. Em Pataias, furtaram artigos que estavam no interior de um veículo, assim como objetos que estavam dentro de uma residência. Em São Martinho foi detido um homem por condução ilegal de um ciclomotor. No Bombarral foi elaborado um auto por transação de nota falsa.

No dia 18 de julho, em Salir do Porto, foi detido um português por posse ilegal de arma branca. No mesmo dia foi detido um português que circulava nas ruas de São Martinho do Porto com uma TAS de 2,18gr/l.

No dia 19 de julho, na Foz do Arelho, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. Em Salir do Porto assaltaram uma residência. Na praia dos Super Tubos em Peniche, assaltaram o interior de um veículo. Ainda no concelho de Peniche, na praia da Almagreia foi formalizada uma denúncia por furto ao interior de veículo. Em Pataias, a patrulha da GNR deteve um português com 51 anos por condução sem habilitação legal. No Nadadouro, alguém levou artigos de uma residência.

No dia 20 de julho, na localidade do Vimeiro em Alcobaça furtaram artigos de um estabelecimento. Em São Martinho do porto levaram objetos que estavam dentro de um veículo.

No dia 21 de julho, na Benedita foi detido um condutor por circular com uma TAS de 1,28gr/l. Na Foz do Arelho foi também apanhado um condutor que apresentou uma TAS de 1,24gr/.

Os militares dos postos de Alcobaça, Pataias, Benedita, São Martinho do Porto, Valado dos Frades, Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral e Peniche tomaram conta de trinta acidentes dos quais resultaram seis feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3