Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Ocorrências GNR

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os meliantes levaram um sinal de informação rodoviária de camping da rotunda do Rio Novo na Nazaré, no passado dia 15 de julho, tendo os responsáveis pela sinalização apresentado queixa no posto da GNR de Valado dos Frades. Naquele dia na mesma localidade foi furtado um motor de rega. Em Ferrel foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo.

No dia 16 de julho na Benedita, foi elaborado um auto de notícia por roubo por esticão. No mesmo dia na Foz do Arelho foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. Um furto ao interior de residência foi igualmente apresentada em Tornada. Em Alcobaça foi elaborado um auto por condução de um ciclomotor sem habilitação legal. Em Óbidos furtaram gasóleo e assaltaram uma residência e levaram ainda artigos que estavam no interior de um veículo. Em Pataias, furtaram artigos que estavam no interior de um veículo, assim como objetos que estavam dentro de uma residência. Em São Martinho foi detido um homem por condução ilegal de um ciclomotor. No Bombarral foi elaborado um auto por transação de nota falsa.

No dia 18 de julho, em Salir do Porto, foi detido um português por posse ilegal de arma branca. No mesmo dia foi detido um português que circulava nas ruas de São Martinho do Porto com uma TAS de 2,18gr/l.

No dia 19 de julho, na Foz do Arelho, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. Em Salir do Porto assaltaram uma residência. Na praia dos Super Tubos em Peniche, assaltaram o interior de um veículo. Ainda no concelho de Peniche, na praia da Almagreia foi formalizada uma denúncia por furto ao interior de veículo. Em Pataias, a patrulha da GNR deteve um português com 51 anos por condução sem habilitação legal. No Nadadouro, alguém levou artigos de uma residência.

No dia 20 de julho, na localidade do Vimeiro em Alcobaça furtaram artigos de um estabelecimento. Em São Martinho do porto levaram objetos que estavam dentro de um veículo.

No dia 21 de julho, na Benedita foi detido um condutor por circular com uma TAS de 1,28gr/l. Na Foz do Arelho foi também apanhado um condutor que apresentou uma TAS de 1,24gr/.

Os militares dos postos de Alcobaça, Pataias, Benedita, São Martinho do Porto, Valado dos Frades, Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral e Peniche tomaram conta de trinta acidentes dos quais resultaram seis feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe