Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Incêndio destrói viatura na EN8

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma viatura ficou totalmente destruída no passado dia 12 devido a um problema que originou um incêndio. Um leitor do JORNAL das CALDAS enviou-nos algumas fotografias que mostram o carro em chamas em plena nacional 8, perto do cruzamento para Valado de Santa Quitéria, antes da localidade de Vale Maceira. Segundo o nosso leitor, a única ocupante e condutora do veículo saiu ilesa, mas mostrou-se impotente perante a destruição causada pelo fogo, que consumiu por completo da viatura.
Carro em chamas perto do cruzamento para Valado de Santa Quitéria

“O carro começou a fazer fumo e a senhora parou e já não houve mais nada a fazer”, relatou a mesma fonte, que frisou que a viatura era a gás. “Tivemos medo de nos aproximarmos Um motorista da Rodoviária ainda teve ideia de apagar as chamas com um extintor mas voltou para trás”, descreveu.

Ao local foram chamados os bombeiros de São Martinho do Porto que usaram uma pequena viatura com pouco produto espumífero, pelo que tiveram de ser auxiliados por uma viatura com maior capacidade dada a violência das chamas.

Enquanto todo este aparato durou a estrada esteve condicionada em ambos os sentidos.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche