Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Festa no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso vai decorrer entre 26 e 30 de julho, no Nadadouro, nas Caldas da Rainha. A tasquinha da festa abre às 19h de dia 26, onde todos os dias a partir dessa hora se pode comer ensopado de enguias, enguias frias, carne de porco à Nadadouro, bacalhau à Nadadouro, chocos grelhados, frango no churrasco, mariscos e petiscos.

Às 22h30 atua a Banda Xeques Orquestra.

No dia 27, a animação é com o grupo Made in Portugal. No dia 28, a banda filarmónica de A-da-Gorda percorre as ruas da freguesia para atuar pelas 17h30. Mas antes, pelas 15h, haverá missa seguida de procissão. Às 22h atua o conjunto Jaime Ferreira e à meia-noite e meia haverá fogo de artifício.

No dia 29, pelas 15h, haverá missa dos festeiros. Pelas 17h30 atua o rancho folclórico Esperança na Juventude do Nadadouro e à noite é a vez da Banda Noia.

No último dia, pelas 15h, haverá jogos de futebol entre casados e solteiros e solteiras e casadas. Às 19h, batatada com bacalhau e animação com Mário Alberto. O grupo Omega encerra a festa, com entrada livre.

A organização cabe à Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro, ao Centro de Apoio Social do Nadadouro e à Comissão da Igreja, com o apoio da junta de freguesia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3