Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Basquetebol – Pimpões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Sub-14 Masculinos, depois de duas derrotas sofridas com a Academia, por um escasso ponto (54-55), e com os Olivais, 55-65 após dois prolongamentos onde tiveram a vitória ao alcance na linha de lance livre, num encontro em Braga defrontaram a equipa do GDAS. Sem juízes oficiais nomeados e com alguns “curiosos” a administrar o encontro, o técnico dos Pimpões, Henrique Martins, decidiu abandonar o jogo a meio do terceiro período, antes que a agressividade patente e incontrolada de ambas as equipas tivesse um desfecho indesejado. As sub-16 femininas regressaram finalmente às competições, deslocando-se a Santarém, onde foram derrotadas por 48-38.
As sub 18 femininas

Os sub-16 masculinos, depois de uma vitória larga sobre o Rio Maior por 49-106 e uma derrota amarga na Marinha Grande por 52-49 receberam o Benavente. A equipa visitante apresentou-se com apenas seis atletas, os quais demonstraram excessiva agressividade, acabando por conduzir à exclusão por acumulação de faltas de dois atletas e o abandono do campo por um terceiro, forçando a quase um período com apenas três atletas em campo. Vitória fácil e sem grande prazer por 63-36.

As sub-19 femininas passaram uma fase complicada, onde averbaram três derrotas consecutivas. As duas últimas com o Vila Pouca, por 67-45 e Gafanha em casa por 45-68, regressando à senda das vitórias com o Lameirinhas fora, por 61-68 e em casa com a equipa do CAD Coimbra por 52-46.

Os sub-18 masculinos foram ao BAC repetir a vitória na primeira volta por 57-70, seguindo-se dois encontros com os primeiros classificados. Primeiro derrota em casa com o Estoril por 51-62 e no histórico pavilhão Império-Bonança, com o Benfica, em jogo televisionado e em que dominaram quase todo o desafio, para fraquejarem no final por 8 pontos, fixando o resultado em 75-67. Depois deslocaram-se a Torres Vedras onde defrontaram a Física e deram boa conta de si, dominando o marcador desde o primeiro minuto e levando a equipa visitada de vencida por 56-67.

A família basquetebolística dos Pimpões foi anfitriã de mais um grande convívio no Dia da Mãe, com a particularidade de colocar as mães dos petizes a disputarem um dos períodos do jogo, para gáudio de todos os presentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Falta de médicos encerra vários dias a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos

Vão continuar esta semana os constrangimentos na Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no Hospital das Caldas da Rainha, que não estarão a funcionar entre as 09h00 desta quarta-feira, 24 de julho e as 09h00 de 27 de julho, informação divulgada pela Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que na terça-feira ainda não constava do mapa interativo publicado pelo Serviço Nacional de Saúde (https://www.sns.gov.pt/servicos-de-urgencia-sns), onde apenas eram referidos dois dias encerrados.

medicos