Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Rebeca com novo disco

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A cantora caldense Rebeca tem um novo CD já à venda. Em “Simplesmente” Rebeca volta a contar com a colaboração de Ricardo Landum, seu produtor de sempre na elaboração das 11 faixas que compõem este novo cd.
Capa do novo trabalho da cantora caldense

“Simplesmente” é maioritariamente um álbum biográfico que contém temas fruto da sua própria vivência, uma pessoa que cresceu e se fez mulher em cima do palco.

“Meu nome é Rebeca”, “Se te disserem”, “Toque de paixão”, “Eu canto” ou ainda “Para quem nunca me abandonou” são apenas algumas das novas canções de Rebeca.

“Neste novo trabalho, a cantora Rebeca mostra-se mais madura que nunca, com uma diversidade musical que passou sem dúvida a ser a sua imagem de marca. Entre temas ritmados que nos transportam para um ambiente de festa e baladas de cortar a respiração, Rebeca transporta-nos a uma atmosfera única que a torna numa cantora de referência na música ligeira”, descreve a Editora Espacial.

Lançado a 22 de abril, está a ser promovido pela cantora em vários programas televisivos.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola