Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Festa nas Trabalhias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A associação das Trabalhias, nas Caldas da Rainha, organiza nos dias 3, 4 e 5 de maio a tradicional festa anual, com chouriço caseiro.
Festa com chouriço caseiro

No dia 3, a festa começa pelas 18 horas, com a venda do chouriço. Pelas 19 horas abre o restaurante onde são serviços pratos da cozinha tradicional. Pelas 22 horas começa o baile com o conjunto Bico D’Obra.

No dia 4 a venda de chouriço começa pelas 14 horas e a abertura do restaurante é às 19 horas. O baile à noite é com os Lord’s.

No dia 5, dedicado às mães, pelas 15 horas haverá missa na capela das Trabalhias e pelas 16 horas atua o rancho folclórico “alegria da nossa terra”. Depois haverá animação com várias surpresas para as mães presentes na festa. Pelas 19 horas abre o restaurante e pelas 20 horas começa o baile com o conjunto Kontacto.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne