Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
14° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C
Futebol - Veteranos

Chão da Parada: 3 Vilar dos Prazeres: 1

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A turma do Chão da Parada recebeu no seu terreno, que se encontra em muito boas condições, os homens de Vilar dos Prazeres, para uma partida onde nem o sol faltou para alegrar. As equipas só se conhecem desde o ano passado, mas quem não soubesse não iria perceber, já que a amizade é bem patente.

Mas como se costuma dizer, amigos, amigos, negócios à parte, também no futebol isso acontece, já que os jogadores do Chão da Parada venceram a partida, apesar dos visitantes terem vendido cara a derrota.

Vilar dos Prazeres falhou uma grande penalidade quando o resultado estava 3-1. Um golo daria ânimo aos visitantes porque ainda faltavam cerca de 15 minutos de jogo. Apesar do falhanço, houve durante esse período muitos ataques dos visitantes, embora não bem sucedidos, exibindo-se a defensiva da casa ao mais alto nível, apresentando-se num bloco bastante coeso.

De destacar a elevada correção posta em campo por ambos os conjuntos, que apesar da luta, mostraram grande respeito e amizade.

Pela noite veio a terceira parte e aí houve grande equilíbrio na lutacom o tacho, ficando novo encontro para a próxima época.

Os próximos jogos dos caldenses serão nos dias 4, 18 e 25 de maio, com Os Belenenses, na MarinhaGrande, com a Garcia, no Chão da Parada pelas 17 horas, e finalmente noLuís Duarte pelas 17 horas.

Jogaram nesta partida pelo Chão da Parada Jorge Ferreira II, Tó-Zé Agostinho,Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Luís Nascimento (capitão), GonçaloGomes (2 golos), Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Nuno Ribeiro eJorge Silva. Os reforços foram o Gentil, Dane Rasteiro (1 golo), Pedro Gonçalves e Pedro Meca. O treinador foi Luís Louro.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festa no Reguengo da Parada

A festa em honra de Nossa Senhora da Guia vai animar o Reguengo da Parada entre 10 e 19 de maio, numa organização da Associação Desportiva e Recreativa. No dia 10, pelas 22h00, o baile é com Chaparral Band, e no dia 11 atua Bico d’Obra, seguindo-se o dj Rikardo....

437574991 1873892616378257 4348903617813390839 n

Convívio na Palhoça

A Associação Cultural Desportiva da Palhoça é palco de um almoço de convívio com cozido à portuguesa no dia 28 de abril. A animação musical estará a cargo de Rodrigo. Inscrições pelo telemóvel...

Samuel Freire e Catarina Ribeiro vencem nas Caldas nos 10.000 metros

Samuel Freire e Catarina Ribeiro conquistaram no passado sábado os títulos de Portugal em 10.000 metros, nos campeonatos que decorreram na pista verde de Caldas da Rainha, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Caldas da Rainha.

atletismo2