Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
Basquetebol

Pimpões regressa às competições com uma derrota

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após a páscoa, a equipa de sub 18 masculinos recebeu na sexta jornada do campeonato nacional a turma da física de Torres Vedras, num encontro muito disputado, mas nem sempre bem jogado, averbando os Pimpões a quarta derrota.

Desde cedo que os caldenses tiveram dificuldades, dada a velocidade e a agressividade defensiva dos visitantes, que jogaram muitas vezes no limite da falta. No primeiro período os torreenses granjearam uma vantagem que acabou por ser decisiva para o resultado final (11-22).

No segundo período, os caldenses aumentaram a sua intensidade de jogo e, com algumas substituições, conseguiram imprimir uma maior acutilância defensiva, fixando um parcial de 11-15. No terceiro período, ao contrário do habitual, regressaram muito motivados e foram capazes de adiantar-se no marcador, vencendo-o por 15-13. No período decisivo, apesar de deixarem os visitantes chegar aos 19 pontos de vantagem, a turma dos Pimpões foi capaz de encetar uma recuperação para 16-15, mas estas duas vitórias foram insuficientes para o resultado final, que se cifrou em 58-65.

O técnico dos Pimpões, Miguel Sousa, mostrou-se desolado com o resultado final, referindo que a derrota “deveu-se a um jogo ofensivamente terrível para a nossa equipa”.

“Percentagens de acerto de dois e três pontos foram péssimas e até na linha de lance-livre, com uns inacreditáveis 9/31”, disse, não escondendo também o desagrado por ocupar o fundo da tabela.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss