Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
27° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Basquetebol

Pimpões regressa às competições com uma derrota

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após a páscoa, a equipa de sub 18 masculinos recebeu na sexta jornada do campeonato nacional a turma da física de Torres Vedras, num encontro muito disputado, mas nem sempre bem jogado, averbando os Pimpões a quarta derrota.

Desde cedo que os caldenses tiveram dificuldades, dada a velocidade e a agressividade defensiva dos visitantes, que jogaram muitas vezes no limite da falta. No primeiro período os torreenses granjearam uma vantagem que acabou por ser decisiva para o resultado final (11-22).

No segundo período, os caldenses aumentaram a sua intensidade de jogo e, com algumas substituições, conseguiram imprimir uma maior acutilância defensiva, fixando um parcial de 11-15. No terceiro período, ao contrário do habitual, regressaram muito motivados e foram capazes de adiantar-se no marcador, vencendo-o por 15-13. No período decisivo, apesar de deixarem os visitantes chegar aos 19 pontos de vantagem, a turma dos Pimpões foi capaz de encetar uma recuperação para 16-15, mas estas duas vitórias foram insuficientes para o resultado final, que se cifrou em 58-65.

O técnico dos Pimpões, Miguel Sousa, mostrou-se desolado com o resultado final, referindo que a derrota “deveu-se a um jogo ofensivamente terrível para a nossa equipa”.

“Percentagens de acerto de dois e três pontos foram péssimas e até na linha de lance-livre, com uns inacreditáveis 9/31”, disse, não escondendo também o desagrado por ocupar o fundo da tabela.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura
WordPress Ads