Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Acidente de carro leva quatro jovens atletas ao hospital

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro rapazes de onze e doze anos que se deslocavam no carro de um dos pais para disputar um jogo de futebol sofreram ferimentos ligeiros na sequência do choque com outra viatura, ocorrido cerca das dez da manhã do passado sábado na EN115, em Sancheira Grande, Óbidos. Os jovens e dois condutores, de 22 e 54 anos, foram assistidos no hospital das Caldas da Rainha.
Uma colisão aparatosa na Sancheira Grande, Óbidos (foto Carlos Barroso)

Por falta de meios financeiros, a equipa A do Grupo Desportivo Atouguiense (GDA), de Atouguia da Baleia, Peniche, dividiu-se em vários carros de pais de atletas para ser transportada até A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, onde iria jogar para a quinta jornada da série do campeonato distrital de infantis Sub 13. A meio do percurso, uma das viaturas colidiu com outro veículo que fazia uma ultrapassagem. Apesar do aparato do choque, os jovens, um deles com onze anos e três deles com doze, e ambos os condutores apenas ficaram com escoriações e hematomas. Um dos rapazes, de doze anos, apresentava uma possível luxação no polegar da mão esquerda.

Os bombeiros de Óbidos e das Caldas da Rainha compareceram no local com cinco viaturas e treze elementos, tendo levado os feridos para o hospital.

Segundo Rui Faustino, presidente do GDA, “o acidente foi só chapa e os atletas estão bem. Fizeram apenas exames de observação, mas não têm nada, recebendo alta a seguir”.

O jogo em A-dos-Francos foi cancelado devido ao acidente, cujas circunstâncias estão a ser investigadas pela GNR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.