Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
19° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Acidente de carro leva quatro jovens atletas ao hospital

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro rapazes de onze e doze anos que se deslocavam no carro de um dos pais para disputar um jogo de futebol sofreram ferimentos ligeiros na sequência do choque com outra viatura, ocorrido cerca das dez da manhã do passado sábado na EN115, em Sancheira Grande, Óbidos. Os jovens e dois condutores, de 22 e 54 anos, foram assistidos no hospital das Caldas da Rainha.
Uma colisão aparatosa na Sancheira Grande, Óbidos (foto Carlos Barroso)

Por falta de meios financeiros, a equipa A do Grupo Desportivo Atouguiense (GDA), de Atouguia da Baleia, Peniche, dividiu-se em vários carros de pais de atletas para ser transportada até A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, onde iria jogar para a quinta jornada da série do campeonato distrital de infantis Sub 13. A meio do percurso, uma das viaturas colidiu com outro veículo que fazia uma ultrapassagem. Apesar do aparato do choque, os jovens, um deles com onze anos e três deles com doze, e ambos os condutores apenas ficaram com escoriações e hematomas. Um dos rapazes, de doze anos, apresentava uma possível luxação no polegar da mão esquerda.

Os bombeiros de Óbidos e das Caldas da Rainha compareceram no local com cinco viaturas e treze elementos, tendo levado os feridos para o hospital.

Segundo Rui Faustino, presidente do GDA, “o acidente foi só chapa e os atletas estão bem. Fizeram apenas exames de observação, mas não têm nada, recebendo alta a seguir”.

O jogo em A-dos-Francos foi cancelado devido ao acidente, cujas circunstâncias estão a ser investigadas pela GNR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.