Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Acidente de carro leva quatro jovens atletas ao hospital

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Quatro rapazes de onze e doze anos que se deslocavam no carro de um dos pais para disputar um jogo de futebol sofreram ferimentos ligeiros na sequência do choque com outra viatura, ocorrido cerca das dez da manhã do passado sábado na EN115, em Sancheira Grande, Óbidos. Os jovens e dois condutores, de 22 e 54 anos, foram assistidos no hospital das Caldas da Rainha.
Uma colisão aparatosa na Sancheira Grande, Óbidos (foto Carlos Barroso)

Por falta de meios financeiros, a equipa A do Grupo Desportivo Atouguiense (GDA), de Atouguia da Baleia, Peniche, dividiu-se em vários carros de pais de atletas para ser transportada até A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, onde iria jogar para a quinta jornada da série do campeonato distrital de infantis Sub 13. A meio do percurso, uma das viaturas colidiu com outro veículo que fazia uma ultrapassagem. Apesar do aparato do choque, os jovens, um deles com onze anos e três deles com doze, e ambos os condutores apenas ficaram com escoriações e hematomas. Um dos rapazes, de doze anos, apresentava uma possível luxação no polegar da mão esquerda.

Os bombeiros de Óbidos e das Caldas da Rainha compareceram no local com cinco viaturas e treze elementos, tendo levado os feridos para o hospital.

Segundo Rui Faustino, presidente do GDA, “o acidente foi só chapa e os atletas estão bem. Fizeram apenas exames de observação, mas não têm nada, recebendo alta a seguir”.

O jogo em A-dos-Francos foi cancelado devido ao acidente, cujas circunstâncias estão a ser investigadas pela GNR.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Viatura em barracão foi consumida pelas chamas

Um barracão que servia de arrecadação de uma habitação ficou destruído na tarde da passada quarta-feira, na sequência de um incêndio em Silval, na freguesia de Turquel, em Alcobaça, que consumiu um carro que estava no interior e obrigou um casal, uma mulher de 66 anos e um homem de 69 anos, a ter de ser alojado na casa de um filho, devido aos estragos provocados.

silval

Incêndio destrói carro

Um carro incendiou-se na noite da passada quarta-feira junto a uma zona residencial na Nazaré. As chamas a lavrar com intensidade rapidamente consumiram a viatura, que se encontrava em cima de um passeio na Rua Branco Martins, paralela à avenida marginal da vila.

carro

Arma apreendida a homem que ameaçou companheira

Um homem de 68 anos, suspeito de ter ameaçado de morte a sua companheira, de 71 anos, para além de violência psicológica, foi detido pela GNR no concelho do Bombarral, no passado dia 26, tendo-lhe sido apreendida uma arma de fogo.

arma 1