Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
19° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
Taça distrital de iniciados

GD Peso: 8 CC Ansião: 4

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Árbitro: Jorge Mira, do C.A. de Leiria GD Peso: Francisco, Miguel Felizardo (João Coito,47’), Diogo Santos, Rui “cap”, Miguel Santos (Micael, 35’), Duarte, Matias, Pedro, Angelo, João Luis (Gonçalo,47’), Alexandre (João Almeida,35’) Treinador: Nuno Coito; Diretores: Miguel Santos e João Carlos CC Ansião: Simões, Luís, Nuno (Morgado,61’), Marto, Batista, Silveiro (Almeida,30’), Tomás, Gomes (Bispo,30’), Nelson (Claudio,67’), Alexandre e Gonzaga (Daniel,35’) Treinador: David Carvalho
Equipa do Peso

Na pré eliminatória da taça distrital no escalão de iniciados, o Ansião visitou o Peso para defrontar os iniciados locais. Os jovens da casa entraram forte e determinados e Duarte inaugurou o marcador muito cedo.

O GDP continuou balanceado para o ataque, criando diversas situações de finalização, mas num rápido contra ataque os visitantes empatam a partida.

A igualdade não mudou a história do encontro e os jogadores do Peso continuavam a desenvolver um grande futebol, criando diversas situações de finalização e revelando uma grande eficácia, chegando ao intervalo com cinco golos de diferença.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com os forasteiros a jogarem melhor, aproveitando a menor concentração dos locais e foi com naturalidade que apareceram golos de ambas as partes, dando um resultado pouco habitual no futebol. De realçar um excelente comportamento de ambas as equipas, facilitando o trabalho da equipa de arbitragem.

O próximo jogo dos iniciados do GD Peso é em casa, no dia 11 de novembro, pelas 10h30, para defrontar a Quinta do Pinheiro.

Outros resultados das formações do Peso:

Juniores – Taça Distrital

GD Peso: 1 Boavista: 3

Benjamins

GD Peso: 4 Ginásio de Alcobaça “B”: 2

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe