Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
Campeonato distrital de sub 13 -1ª Jornada

G. D. Peniche: 0 E. A. F.: 6

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
G. D. Peniche: Rafael Pinto, Bruno Balau, Tiago Oliveira, Diogo Passos, Dinis Ribeiro, João Ramos, André Florência, Afonso Carvalho “cap.”, Tiago Florência, Cristiano Gomes e João Franco. Treinador: João Silva. Delegado: Paulo Nita.

Escola Académica: Pedro Costa, Rodrigo Sousa, Manuel Ferraz (3), Cristiano Monteiro (2), Rafael Machado (1), Alexandre Pereira, Mariana Ubaldo “cap.”, Bernardo Ferreira, Tomás Louro, André Nascimento e Tiago Bento.

Treinador: Carlos Vasconcelos.

Delegado: Paulo Freitas.

Começou da melhor maneira a participação da EAF na primeira fase do Campeonato Distrital de Sub-13, com uma excelente exibição no terreno de uma equipa tradicionalmente difícil e com uma vitória robusta, fruto de grande entrega ao jogo e sentido de entreajuda, de boas combinações ofensivas e de uma pressão muito grande sobre o adversário.

Logo desde o início se percebeu qual era a intenção da equipa caldense, que entrou de rompante, criando cinco oportunidades que não concretizou, devido à boa exibição do guarda-redes da casa, mas os academistas não se deixaram abater e aceleraram ainda mais o jogo, numa altura em que o Peniche se tentava recompor, vindo a obter quatro golos em cinco minutos, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, gerindo o resultado, assistiu-se a um jogo mais pausado por parte da Escola Académica, o que permitiu uma tentativa de resposta aos jogadores do Peniche, mas voltando a subir a pressão ofensiva e a acelerar o jogo nos derradeiros 10 minutos, a EAF ampliou o resultado, fixando-o no 0-6 final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro