Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Veteranos

Os Boémios: 2 Veteranos de Carvide: 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Boémios: Tó Zé; Creio (cap.); Ninay; Cascarine; Edgar; Jorge; Miguel; Sérgio; Roque; Manuel; Luís (1). Reforços: Ardina (1); Bardosa; Filipe; Zé Pirrinho e Ribery. Treinador: M. Barradas. Veteranos de Carvide: Rui; Rui Silva; Fábio; Carvalho; Fausto; Diogo; Grumete (1); Albino (cap.); Sérgio; Júlio e João. Reforços: Adelino; Sapo; Zé Barrote. Árbitros: Moca; Bruno e Migue
Jogo bem disputado

Excelente tarde para a prática de futebol no campo Luís Duarte, em Caldas da Rainha, muito bem aproveitada por estas duas formações, que pela primeira vez se defrontaram.

O jogo foi sempre muito bem disputado e equilibrado e com um ambiente fantástico entre as duas equipas, que primam por serem bem formadas e disciplinadas, fazendo do fair play a principal razão de disputar estes jogos, seguidos de convívio.

Os Boémios das Caldas apresentavam-se com uma equipa mais jovem e um maior número de reforços no banco, o que lhes permitiu manter sempre uma equipa fresca durante toda a partida. Os homens de Carvide apresentavam-se um pouco desfalcados, nada que não demonstrasse que são uma equipa experiente e que há muitos anos jogam juntos, fazendo sobressair boas jogadas e de excelente combinação, mas só isso não foi suficiente para levarem um resultado positivo futebolisticamente.

Os águas mornas de Caldas da Rainha têm-se apresentado, neste início de época, como uns autênticos guerreiros, voluntariosos, compreensivos uns com os outros e muito unidos, e quando assim é os resultados aparecem.

O melhor jogador dos Boémios foi Edgar e do lado de Carvide foi Albino.

A terceira parte, com um repasto, foi na sede dos Boémios, onde também se jogaram umas suecadas entre as duas equipas, e se na mesa de refeição houve empate, já na sueca foram os homens de Carvide a levar a melhor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas