Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Carlota Rezendes campeã nacional 2012

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A época desportiva para os escalões jovens, terminou no passado dia 15 de Julho em Vila Nogueira de Azeitão com a realização do Campeonato Nacional da Juventude, em simultâneo com a décima edição da Copa Atlântica, contando com a participação de 9 Clubes Nacionais, um Clube Inglês e as seleções da Galiza e Catalunha, num total de 120 atletas distribuídos pelos escalões de Benjamins a Juvenis.
a comitiva caldense com Carlota Rezendes ao centro a sagrar-se campeã nacional/foto DR

Miguel Duarte, Pedro Alexandre, Tiago Carvalheiro, Simão Franco, Laura Marques, Beatriz Valadas, Maria Pedro, Mafalda Duarte, Francisca Bombas, Carolina Silva, Pedro Jarrais, Carlota Rezendes, Francisco Neves, Gonçalo Bombas Beatriz Barardo e Patrícia Duarte, representaram o EMPENHO & CARISMA – Clube de Pentatlo Moderno. O grande destaque desta prova vai para o desempenho irrepreensível da atleta Carlota Rezendes, vencendo a décima edição da Copa Atlântica e arrecadando o título de Campeã Nacional 2012 no escalão de Benjamins Femininos com um total de 3230 pontos. Desta forma a jovem atleta de apenas 10 anos, encerrou a época ganhando tudo o que havia para ganhar: 1ª classificada nas quatro etapas do circuito, incluindo a final; 1ª classificada no Challenge Pentajovem, Copa Atlântica, Campeonato Nacional; 1ª classificada no Meeting Internacional de Sant Boi em Barcelona, com as cores Nacionais, ao que se juntou uma brilhante prestação escolar. Parabéns Carlota, que o teu exemplo sirva de incentivo a outros meninos e meninas, pois demonstra que é possível conciliarem estudos, treinos e brincadeiras, entre outras coisas. A direção e equipa técnica agradecem aos pais que nos acompanharam nesta deslocação a Azeitão, pois sem o apoio destes não seria possível manter este projeto. Votos de boas férias para todos.

Pedro Rezendes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161