Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C
EDITORIAL

Grupo Medioeste e Grupo Mais Oeste mais fortes

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diz-se que é em tempos de crise que as pessoas mais se entreajudam. A prová-lo estão os resultados das últimas campanhas do Banco Alimentar do Oeste, cujos números não deixaram de ser surpreendentes, tendo em conta as dificuldades que se fazem sentir, um pouco por toda a parte.

É para responder à crise geral das actividades económicas do nosso país, e da nossa região em particular, que se uniram e estreitaram laços entre estes dois Grupos de comunicação social, em nome dos empresários que necessitam de anunciar o seu produto e os seus serviços, gastando menos e chegando a mais destinatários.

Por isso, juntando forças, o Grupo Medioeste, através dos seus jornais, e sobretudo do JORNAL DAS CALDAS, e o Grupo Mais Oeste, através da sua RÁDIO MAIS OESTE (94.2fm), passam a ter um produto mais completo e abrangente, com maior eficácia na comunicação e com custos reduzidos para que os leitores/ouvintes e os anunciantes fiquem mais satisfeitos.

É em nome da população do Oeste e dos empresários dinâmicos que pretendem ter sucesso e resistir à crise que estes grupos de comunicação social estão “Unidos pela Região” e colocam todos os seus meios e suportes ao serviço do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O Trump francês

Éric Zemmour é filho de judeus franceses argelinos, designa-se judeu berbere, tem um nome afrancesado — azemmur significa azeitona em cabila, a língua berbere da Argélia — e defende que os imigrantes devem afrancesar os nomes dos filhos. Acha inconcebível que um neto de imigrantes continue a chamar-se Mohammed. Diplomado pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (vulgo Sciences Po), jornalista, político, escritor, ensaísta, polemista, cronista…

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.