Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
EDITORIAL

Grupo Medioeste e Grupo Mais Oeste mais fortes

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Diz-se que é em tempos de crise que as pessoas mais se entreajudam. A prová-lo estão os resultados das últimas campanhas do Banco Alimentar do Oeste, cujos números não deixaram de ser surpreendentes, tendo em conta as dificuldades que se fazem sentir, um pouco por toda a parte.

É para responder à crise geral das actividades económicas do nosso país, e da nossa região em particular, que se uniram e estreitaram laços entre estes dois Grupos de comunicação social, em nome dos empresários que necessitam de anunciar o seu produto e os seus serviços, gastando menos e chegando a mais destinatários.

Por isso, juntando forças, o Grupo Medioeste, através dos seus jornais, e sobretudo do JORNAL DAS CALDAS, e o Grupo Mais Oeste, através da sua RÁDIO MAIS OESTE (94.2fm), passam a ter um produto mais completo e abrangente, com maior eficácia na comunicação e com custos reduzidos para que os leitores/ouvintes e os anunciantes fiquem mais satisfeitos.

É em nome da população do Oeste e dos empresários dinâmicos que pretendem ter sucesso e resistir à crise que estes grupos de comunicação social estão “Unidos pela Região” e colocam todos os seus meios e suportes ao serviço do Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas