Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

“Músicas do Mundo” animam Vivaci

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Visitantes do centro comercial Vivaci Caldas da Rainha têm a oportunidade de assistir a várias sessões musicais, onde reinam os sons do Brasil, de África e do Caribe Para assinalar a chegada do Verão, o centro comercial oferece noites de ritmos animados, durante os meses de Julho e Agosto. As “Músicas do Mundo” realizam-se às […]

Visitantes do centro comercial Vivaci Caldas da Rainha têm a oportunidade de assistir a várias sessões musicais, onde reinam os sons do Brasil, de África e do Caribe Para assinalar a chegada do Verão, o centro comercial oferece noites de ritmos animados, durante os meses de Julho e Agosto. As “Músicas do Mundo” realizam-se às sextas-feiras, a partir das 20h00, na zona da restauração, onde os visitantes do centro comercial têm a oportunidade de assistir a actuações de artistas de vários países, de forma gratuita. A iniciativa realiza-se entre 15 de Julho e 19 de Agosto. No próximo dia 15 sobe ao palco Rafael Vargas. O peruano iniciou a sua carreira musical quando tinha apenas cinco anos de idade e, durante a sua vida, venceu concursos musicais e gravou vários álbuns. O brasileiro Paulo dos Anjos e o são-tomense Filipe Santos serão outras das presenças assíduas na iniciativa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne