Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Circuito amador de Padel em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A etapa de Óbidos do circuito de padel Resort Padel Tour (RPT) deverá ser a mais concorrida em termos de participantes. As duas etapas anteriores, que se realizaram em Sagres e na Covilhã, correram, segundo a organização, “muito bem”, estando a última etapa marcada para o Bom Sucesso Design Resort, Leisure and Golf, para os […]
Circuito amador de Padel em Óbidos

A etapa de Óbidos do circuito de padel Resort Padel Tour (RPT) deverá ser a mais concorrida em termos de participantes. As duas etapas anteriores, que se realizaram em Sagres e na Covilhã, correram, segundo a organização, “muito bem”, estando a última etapa marcada para o Bom Sucesso Design Resort, Leisure and Golf, para os dias 24 e 25 de Setembro. “A etapa de Óbidos deverá contar com cerca de 100 participantes, mais acompanhantes. Os jogadores e jogadoras serão oriundos da Grande Lisboa, Grande Porto, Leiria, Madeira e Espanha”, garante a organização. O RPT é uma iniciativa da Master Padel, empresa dedicada à organização de torneios e clínicas de Padel. A empresa planeia ainda o lançamento de clínicas de iniciação ao Padel apenas para mulheres, tanto em Lisboa, como no Porto. O Padel é disputado sempre em duplas. A bola é a mesma do ténis, porém a quadra tem algumas diferenças. Tem 20m de comprimento por 10m de largura, com paredes nos fundos e parte das laterais. Algumas, mais sofisticadas, utilizam vidro ou blindex no lugar das paredes, permitindo excelente visualização do jogo. O restante é cercado por telas ou alambrados de metal, sendo que o piso pode variar do cimento à grama oficial. O diferencial do Padel para outros desportos de raquete é a interacção das paredes, uma vez que elas recolocam a bola em jogo, o que dá mais emoção e dinamismo à disputa de um ponto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.