Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Funcionamento e organização dos cuidados de saúde primários locais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o objectivo de divulgar e informar a população acerca do funcionamento e organização dos cuidados de saúde primários locais e Centro de Saúde, a Comunidade do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Norte e a Autarquia vão promover sessões informativas nas Caldas da Rainha. A primeira terá lugar no dia 24 de Março, às […]

Com o objectivo de divulgar e informar a população acerca do funcionamento e organização dos cuidados de saúde primários locais e Centro de Saúde, a Comunidade do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Norte e a Autarquia vão promover sessões informativas nas Caldas da Rainha. A primeira terá lugar no dia 24 de Março, às 18h, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha. No dia 31 de Março, às 18h, a iniciativa repete-se, desta vez no Pavilhão D. José Policarpo, em Alvorninha. Depois da sessão de abertura, pelo presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Fernando Costa e pela presidente do Conselho da Comunidade, Clara Abrantes, será feita uma breve apresentação do Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Norte, pela directora executiva do ACES Oeste Norte, Teresa Luciano. A apresentação sumária das unidades funcionais de Caldas da Rainha estará a cargo do presidente do Conselho Clínico do ACES Oeste Norte, Foz Romão, seguindo-se a apresentação das Unidades Funcionais de Caldas da Rainha: USF Tornada – Ana Maria Pisco; USF Rainha D. Leonor – Leonor Salvo; USF Bordalo Pinheiro – Rui Araújo; UCC – Helena Cunha; ULSP – Cristina Pecante. Antes da participação pública haverá a preparação para a constituição de Associação de Utentes do ACES Oeste Norte – Gabinete do Cidadão do ACES Oeste Norte, por Celeste Vieira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3