Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Jogo de Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Clube: 2 Torreense: 0 Árbitros: Celestino, Susano e Bruno Caldas Sport Clube: Marco, Pica, Beto, Zé Vala, Penas, Sena (Cap.), Ferreira, Hermes e Tó Luís, Fernando Sena e Rodrigo. Depois: Aurélio, Isac, Luís Rosa e Zé da Silva Treinador: Zé da Silva Torreense: Marto, Pedro, Margaça, Vítor e Tony, José António, Bagatelo, Marco […]
Jogo de Veteranos

Caldas Sport Clube: 2 Torreense: 0 Árbitros: Celestino, Susano e Bruno Caldas Sport Clube: Marco, Pica, Beto, Zé Vala, Penas, Sena (Cap.), Ferreira, Hermes e Tó Luís, Fernando Sena e Rodrigo. Depois: Aurélio, Isac, Luís Rosa e Zé da Silva Treinador: Zé da Silva Torreense: Marto, Pedro, Margaça, Vítor e Tony, José António, Bagatelo, Marco e Alvim, Apolinário e Nelson Depois: Dionísio e Sérgio Treinador: Portela Jogo de bom nível o apresentado pelas equipas dos veteranos do Caldas e do Torreense, presentes no bem tratado complexo desportivo do Gaeirense em que souberam evoluir na apresentação de um jogo bem explanado, com boa circulação de bola entre os seus elementos, solicitando o Torreense os seus jogadores mais avançados em contra ataques, visto ser a equipa do Caldas aquela que apresentou melhor qualidade na posse de bola, que com as subidas a área contrária de Beto ou de Zé Vala iam aparecendo na frente do guarda-redes adversário com possibilidade de marcar. O golo de Fernando Sena, em boa desmarcação na área adversária, acabou por colocar alguma verdade no resultado da primeira parte, já que os jogadores da casa haviam desperdiçado três flagrantes ocasiões de golo contra uma da equipa de Torres Vedras. A segunda parte caracterizou-se pela acentuada supremacia do Caldas sobre o Torreense, com um meio campo muito forte a pressionar os jogadores dos forasteiros, que nunca mais conseguiram alvejar a baliza de Aurélio. O segundo golo da equipa do Caldas foi apontado por Ferreira de forma soberba, fazendo a bola entrar no canto superior direito, ficando o guarda-redes Marto completamente pregado, sem reacção de defesa. A correcção empregue por todos os intervenientes proporcionou à equipa de arbitragem um bom desempenho em que nada houve a apontar. A terceira parte como usual, decorreu no restaurante “A Cabana do Pescador”, na praia da Foz do Arelho. Leonor P.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161