Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Elogios ao trabalho no AKI

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O AKI destaca-se como a melhor empresa para trabalhar no sector da bricolage, decoração e jardim, posicionando-se em oitavo lugar no segmento do comércio por grosso e retalhista e é considerada a 77ª melhor empresa onde trabalhar em Portugal, entre as 100 Melhores designadas no ranking anual da revista ‘Exame’. “Saber fazer, respeito, sentido de […]
Elogios ao trabalho no AKI

O AKI destaca-se como a melhor empresa para trabalhar no sector da bricolage, decoração e jardim, posicionando-se em oitavo lugar no segmento do comércio por grosso e retalhista e é considerada a 77ª melhor empresa onde trabalhar em Portugal, entre as 100 Melhores designadas no ranking anual da revista ‘Exame’. “Saber fazer, respeito, sentido de partilha, humildade, não existência de barreiras entre a direcção e os colaboradores”, são alguns dos aspectos que os colaboradores do AKI fazem questão de destacar quando falam do seu local de trabalho. Para tal, contribui a política de recursos humanos do AKI, onde nos últimos anos tem sido feito “um esforço redobrado de conseguir um equilíbrio o mais perfeito possível entre a vida pessoal e a vida profissional”. Exemplo disto é o facto de quem trabalha na sede ter direito à tarde de sexta-feira e nas lojas as mães de crianças pequenas só fazerem turnos da noite aos fins-de-semana, para assim terem mais tempo para dedicarem à família. Outros aspectos a salientar são a “autonomia dos colaboradores” e o facto de terem a “liberdade de contribuir com ideias novas, que muitas vezes são ouvidas e implementadas pela direcção da empresa”. Neste momento, o AKI conta com um total de 1400 colaboradores (880 são efectivos), espalhados por todo o país e com 27 lojas em Portugal, incluindo nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3