Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Nadadores de Óbidos no arranque do II Circuito de Escolas de Natação do Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 1ª Etapa do II Circuito de Escolas de Natação do Oeste decorreu nas Piscinas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, no passado dia 11, com a piscina repleta de familiares e nadadores, oferecendo um bonito espectáculo. A Óbidos Patrimonium fez-se representar por 11 dos seus mais jovens nadadores da equipa […]
Nadadores de Óbidos no arranque do II Circuito de Escolas de Natação do Oeste

A 1ª Etapa do II Circuito de Escolas de Natação do Oeste decorreu nas Piscinas da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, no passado dia 11, com a piscina repleta de familiares e nadadores, oferecendo um bonito espectáculo. A Óbidos Patrimonium fez-se representar por 11 dos seus mais jovens nadadores da equipa de pré-competição: André Vala, Andreia Querido, Beatriz Carvalho, Catarina Marques, Eduardo Félix, Joshua Félix, Lourenço Ribeiro, Mafalda Almeida, Margarida Barros, Tomás Pereira e Tomás Carvalho. Estiveram ainda presentes nadadores das Piscinas de Bombarral, Peniche, Marteleira, Torres Vedras, Rio Maior, Óbidos e Nazaré, o que perfez número de 120 nadadores de vários pontos dos distritos de Leiria e Lisboa. Estas provas, sem classificação atribuída, têm por objectivo a familiarização e preparação dos jovens para a prática desportiva, sendo de fundamental importância o acesso a boas práticas no âmbito do desporto, o aspecto da saúde é de primordial relevo nestas idades. A aquisição das técnicas de nado de partidas e viragens são também fundamentais na aquisição da cultura física. É ainda de salientar a excelente prestação dos nadadores obidenses, que demonstraram nas provas o excelente trabalho e empenho que têm realizado nestes 3 meses de treinos. Pautando-se a equipa por uma regularidade muito interessante quer técnica quer física, face às jovens idades que têm. A próxima prova deste circuito é no dia 8 de Janeiro, a partir das 15,00 horas, nas Piscinas Municipais de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas