Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Manuel Isaac eleito presidente da Distrital do CDS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Manuel Isaac é o novo presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do CDS, eleito pela esmagadora maioria do conjunto de militantes que se deslocaram no dia 11 de Dezembro a um dos onze locais de votação espalhados pelo distrito. A oposição à Lista A foi liderada por Domingos de Carvalho, que concorreu apenas a […]

Manuel Isaac é o novo presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do CDS, eleito pela esmagadora maioria do conjunto de militantes que se deslocaram no dia 11 de Dezembro a um dos onze locais de votação espalhados pelo distrito. A oposição à Lista A foi liderada por Domingos de Carvalho, que concorreu apenas a presidente da Mesa do Plenário Distrital, tendo obtido 6% dos votos. Com 94%, Luís Brás Gil foi assim eleito presidente da Mesa do Plenário e José Costa e Silva presidente do Conselho Distrital de Jurisdição. “Enquanto Delegado Distrital, percorri no último ano o Distrito com o objectivo de reimplantar o Partido nos concelhos onde não existiam órgãos eleitos e criar as condições ideais para a realização de eleições para a distrital”, conta Manuel Isaac, que pretende “continuar este trabalho para que o CDS possa estar finalmente representado em todos os concelhos”. Alvaiázere, Ansião, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande são as concelhias que passaram a contar recentemente com órgãos eleitos. Já Eliseu Ferreira Dias foi eleito presidente da Comissão Política Concelhia de Pombal. Isaac sublinha que, “além do trabalho de implantação das concelhias, durante o último ano o CDS registou um crescimento de 40% no número de novos militantes no nosso distrito, sendo o que mais cresceu a nível do país”. “O CDS está em franco crescimento no distrito e é preciso continuar este trabalho porque o país precisa, mais que nunca, de um CDS forte em cada um dos concelhos e em cada um dos distritos”, conclui o novo presidente da Distrital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161