Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Igreja americana interessada em comprar CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, inaugurado a 15 de Maio de 2008, está em vias de poder vir a ser vendido a uma igreja americana, muito famosa entre músicos e artistas de Hollywood. O negócio deverá ser firmado nesta quinta-feira. O director do CCC, Carlos Mota, desloca-se esta semana aos […]
Igreja americana interessada em comprar CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, inaugurado a 15 de Maio de 2008, está em vias de poder vir a ser vendido a uma igreja americana, muito famosa entre músicos e artistas de Hollywood. O negócio deverá ser firmado nesta quinta-feira. O director do CCC, Carlos Mota, desloca-se esta semana aos Estados Unidos para finalizar as negociações iniciadas há pouco tempo. O interesse dos responsáveis surgiu em Fevereiro, quando um conhecido actor ligado  à igreja esteve no CCC para assistir ao início da digressão mundial dos Tindersticks.  Surpreendido com as excelentes condições deste espaço e com as qualidades da cidade, o fiel sensibilizou os responsáveis máximos dessa igreja para a sua aquisição.  Segundo o director do CCC, esta será uma oportunidade única para a recuperação do investimento realizado na construção do equipamento, uma vez que nem todos parecem concordar que justifica um maior apoio financeiro da autarquia para manter a qualidade da programação.  A dois meses de comemorar o seu segundo aniversário, o CCC tem sido um pólo importante de cultura na região Oeste e distrito de Leiria, com público oriundo de várias partes do país.  “Este é um dos melhores e maiores espaços culturais do país, pelo que o investimento público a ser feito na sua manutenção e programação não pode ser descurado. Se não existir essa preocupação, é melhor vender”, salientou Carlos Mota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos