Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

“Na rota da muralha”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sabendo que em Peniche há muitas pessoas nas áreas artísticas com vontade de intervir e de “fazer coisas”, nasceu um projecto da necessidade de as juntar e de assumir a cidade como espaço de exposição artística. O projecto artístico designa-se “Um não saber”. “Na rota da muralha” foi o mote escolhido para esta edição, quer […]

Sabendo que em Peniche há muitas pessoas nas áreas artísticas com vontade de intervir e de “fazer coisas”, nasceu um projecto da necessidade de as juntar e de assumir a cidade como espaço de exposição artística. O projecto artístico designa-se “Um não saber”. “Na rota da muralha” foi o mote escolhido para esta edição, quer pela sua simbologia (muralhas de Peniche), quer pelo facto de “facilitar um alinhamento das actividades/acções artísticas numa lógica espácio-temporal relativamente circunscrita, evitando a dispersão das pessoas”. A acção, a desenvolver no dia 1 de Maio, terá início às 15h00 no Quebrado, e terminará pelas 02h00 no Jardim da Cascata, com manifestações artísticas diversas (pintura; instalação; vídeo; escultura, dança; teatro; música; poesia).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bandas no Parque

Numa organização da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu no passado sábado, no Parque D. Carlos I (parque das bicicletas), a iniciativa “Bandas no Parque”, que contou com a atuação da Banda Sociedade Filarmónica Catarinense.

bandas

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar