Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C

Banhistas em dificuldades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No espaço de dez minutos chegaram aos serviços da polícia marítima de Peniche três pedidos de socorro, no dia 12 de Agosto. O primeiro alerta que chegou à carrinha Sea Master dava conta, que às 17h30 um praticante de body surf estava com dificuldades. Depois do alerta os socorristas deslocaram-se ao local, tendo constatado que […]

No espaço de dez minutos chegaram aos serviços da polícia marítima de Peniche três pedidos de socorro, no dia 12 de Agosto. O primeiro alerta que chegou à carrinha Sea Master dava conta, que às 17h30 um praticante de body surf estava com dificuldades. Depois do alerta os socorristas deslocaram-se ao local, tendo constatado que o homem havia saído com ajuda de outros surfistas que se encontravam na praia do Baleal. Dez minutos depois a carrinha Sea Master foi accionada para a Praia da Vigia, em Santa Cruz, Torres Vedras, depois de alguém ter premido o botão do SOS Talking, um sistema de alerta para praia não vigiadas e que permite que o equipamento de comunicação uma vez accionado, em caso de emergência, ligue directamente os banhistas e as forças de segurança. Neste caso tratava-se de um banhista em dificuldades, que acabou por conseguir sair de água pelos próprios meios. Há mesma hora, uma senhora na Praia dos Super Tubos em Peniche, foi vitima de uma doença súbita, tendo sido socorrida pelos bombeiros de Peniche, com o auxilio dos elementos da Policia Marítima da cidade piscatória, informou Guerreiro Cardoso, o seu comandante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas