Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Patinagem Artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei Clube das Caldas com boa participação nas Provas de Promoção No passado domingo, o Hóquei Clube das Caldas deslocou-se à Marinha Grande para prestar Provas de Promoção de Patinagem Artística no Pavilhão do Marinhense, e obteve uma prestação colectiva excelente. Estas provas destinam-se a avaliar a evolução técnica das atletas, permitindo-lhes ter acesso a […]
Patinagem Artística

Hóquei Clube das Caldas com boa participação nas Provas de Promoção No passado domingo, o Hóquei Clube das Caldas deslocou-se à Marinha Grande para prestar Provas de Promoção de Patinagem Artística no Pavilhão do Marinhense, e obteve uma prestação colectiva excelente. Estas provas destinam-se a avaliar a evolução técnica das atletas, permitindo-lhes ter acesso a provas federativas e associativas de maior índice competitivo. Num dia cansativo, onde as provas se desenrolaram ao longo de 8 horas, sendo colocados à prova várias dezenas de atletas de clubes do distrito de Leiria, o Hóquei Clube das Caldas fez-se representar por 12 atletas. Das 17 provas que as atletas caldenses realizaram, tiveram aprovação em 16, tendo apenas havido um chumbo. No nível preliminar, obtiveram aprovação Ana Catarina, Cláudia Silva, Bárbara Silva, ngela Vicente, Inês Pais e Mariana Reboleira, com destaque para a atleta Bárbara Silva que esteve recentemente hospitalizada, e embora algo fragilizada, a sua força de vontade sobressaiu de forma determinante. As atletas Mariana Reboleira, Ângela Vicente e Inês ainda prestaram provas de Nível 1, obtendo igualmente aprovação. No nível 2, o Hóquei Clube das Caldas teve as atletas Carolina Ribeiro, Diana Rocha, Raquel Alves e Maria Silva a prestar provas, com resultados positivos. Raquel Alves, algo combalida com um problema muscular e com bastantes dores, teve o apoio de todas as suas colegas de equipa e equipa técnica, que ajudaram a esquecer a dor em nome de uma prestação que dignificasse o clube caldense, o que foi plenamente alcançado. Carolina Ribeiro, para além da obtenção da aprovação no Nível 2, conseguiu ainda a aprovação também no Nível 3. Também no Nível 3 esteve Mariana Silva, que não conseguiu repetir com êxito os 2 exercícios que lhe foram exigidos pela Juíza Árbitro da Prova, tendo sido chumbada. Tatiana Ventura, com muita segurança, conseguiu ser aprovada no Nível 3 e na Prova de Iniciação A, faltando-lhe agora apenas mais 2 níveis para poder chegar aos Campeonatos Distritais e, eventualmente, aos Nacionais. Todas as atletas dignificaram o Hóquei Clube das Caldas em particular, e a cidade de Caldas da Rainha em geral, sobretudo dada a sua alegria contagiante durante todo o dia, que evidenciou um entrosamento colectivo muito positivo, sendo de destacar todo o trabalho individual e colectivo da treinadora do Hóquei Clube das Caldas, Sofia Santos. Às 15h00 do próximo domingo a secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas irá actuar no Pavilhão do Nadadouro, participando na comemoração do aniversário da colectividade local. Também já está marcado o Festival de Encerramento de Época, que será no Pavilhão da Mata, no dia 28 de Junho, pelas 21h00, com entrada livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00