O JORNAL DAS CALDAS levou Regina Camacho, técnica de imobiliária, a experimentar o Mitsubishi Lancer do concessionário das Caldas da Rainha do Grupo Auto Júlio. Comprovando a qualidade, a resistência, a versatilidade, o conforto e a segurança do automóvel, Regina Camacho validou a performance da viatura, percorrendo cerca de 30 quilómetros de estrada no Mitsubishi Lancer. “Adorei a viatura. Senti segurança a conduzir e é sem dúvida o que eu mais admiro e procuro quando quero adquirir um veículo”, disse. Para esta profissional, o automóvel tem “um design dinâmico e moderno, e para além do seu atraente aspecto exterior, o seu interior está bem equipado”, destacando o bluetooth, cruise control e comandos do rádio no volante e um sistema de navegação com visor táctil. Na opinião de Regina Camacho, apesar de ter um aspecto desportivo o veículo “tem um conforto excepcional e é muito agradável conduzi-lo e todo o equipamento parece ser de topo de gama”. “Para além disso, a sua linha permite uma elevada posição de condução, oferecendo um excelente campo de visão”, acrescentou. A sua opinião em relação ao Mitsubishi Lancer foi muito positiva, garantindo que aconselhará o veículo a um amigo. Marlene Sousa
Mitsubishi Lancer com “conforto excepcional”
Últimas
Artigos Relacionados
“Sheik Verde” falou aos jovens caldenses na Youth Summit
Conversas, exposições fotográficas, a realização do 1° Encontro de Técnicos de Juventude do Oeste e uma alocução de Abdul Al Nuaimi, conhecido como o “Sheik Verde”, foram os destaques da terceira edição da Youth Summit das Caldas da Rainha.
Atletas olímpicos são embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento do Agrupamento Rafael Bordalo Pinheiro
Os atletas olímpicos João Almeida (ciclismo), João Pereira (triatlo) e Beatriz Monteiro (badminton paralímpico) foram empossados, a 30 de setembro, como embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro (AERBP), nas Caldas da Rainha.
Festival das Adiafas é um importante veículo de promoção e valorização da agricultura
Apesar da chuva o Festival das Adiafas em Vidais foi um sucesso e segundo a organização, terá recebido cerca de treze mil pessoas nos três dias.Foi um festival molhado que afetou um pouco o concerto de José Cid e adiou a primeira prova de “Tractor Pulling no Oeste”, mas o presidente da Junta, Rui Henriques, afirmou que “esta terceira edição fez história porque foi a mais participada, nomeadamente no sábado, com a chuva a dar tréguas e o recinto encheu com a presença de mais de oito mil pessoas”.
0 Comentários