Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Banif abriu agência na rotunda da Fonte Luminosa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Banif abriu ao público 10 novas agências bancárias, elevando para 200 o número de balcões em território continental, sendo que a última foi inaugurada no dia 20, na rotunda da Fonte Luminosa, nas Caldas da Rainha. “Com as novas aberturas, o Banif prepara-se para superar os objectivos delineados para 2008 de 327 agências bancárias […]
Banif abriu agência na rotunda da Fonte Luminosa

O Banif abriu ao público 10 novas agências bancárias, elevando para 200 o número de balcões em território continental, sendo que a última foi inaugurada no dia 20, na rotunda da Fonte Luminosa, nas Caldas da Rainha. “Com as novas aberturas, o Banif prepara-se para superar os objectivos delineados para 2008 de 327 agências bancárias em funcionamento, e terá até ao final do corrente mês de Maio 280 em funcionamento, no continente e ilhas”, refere um comunicado do banco. A agência das Caldas da Rainha passou a ser a 200ª em Portugal Continental, apontando a unidade de negócios que esta “forte aposta de crescimento é parte integrante da estratégia do Banif, que num mercado concorrencialmente agressivo procura responder às expectativas”, acrescentando que “o Grupo conta actualmente com cerca de 450 pontos de venda”. Na inauguração das Caldas, o presidente da Comissão Executiva, Joaquim Marques dos Santos, que é natural de A-dos-Francos, tendo nascido na localidade dos Carreiros, vincou que a escolha do local “obedeceu a estudos que indicam a densidade, o número de empresas na zona, elementos do fisco e IRS”. A escolha deste local serve também para “descongestionar a outra agência” situada na Praça 25 de Abril, salientou, frisando que os postos de trabalho criados no segundo balcão do Banif nas Caldas “são de pessoas todas das Caldas”. “O Banif no ano passado criou 150 postos de trabalho e este ano estamos a prever admitir 200 novos trabalhadores”, referiu. Joaquim Marques dos Santos afirmou que no balcão na rotunda da Fonte Luminosa foram gastos entre 300 a 500 mil euros, esperando que “daqui a três anos poderá ter o investimento pago”, com uma carteira de cinco mil novos clientes. O presidente da Comissão Executiva considerou ainda que o Banif tem estado atento ao crescimento do Oeste e por isso possui “uma agência em Alcobaça, agora duas em Caldas, uma em Torres Vedras, Arruda dos Vinhos. Abrimos ainda recentemente na Batalha e Peniche, e vamos abrir uma agência na Lourinhã”. Joaquim Marques de Santos destacou que “as equipas do Banif apostam na personalização do atendimento e conhecimento”. “Não me canso de dizer que a banca continua a fazer-se olhos nos olhos. Outra das características é a qualidade e rapidez do serviço”, afirmou. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1