Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Atleta da Benedita no Campeonato de Clubes em França

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O triatleta da Benedita, João Silva, participou em Dunkerque na 1.ª etapa do Campeonato de Clubes em França pelo clube Les Sables Veende Triathlon. Apesar de todos os atletas de calibre mundial que se encontravam em prova, e do português ser o mais jovem em competição, conquistou a 20.ª posição individual, e contribuiu para o […]
Atleta da Benedita no Campeonato de Clubes em França

O triatleta da Benedita, João Silva, participou em Dunkerque na 1.ª etapa do Campeonato de Clubes em França pelo clube Les Sables Veende Triathlon. Apesar de todos os atletas de calibre mundial que se encontravam em prova, e do português ser o mais jovem em competição, conquistou a 20.ª posição individual, e contribuiu para o 5.º lugar da sua equipa. No final da prova mostrou-se contente com o resultado: “Estou satisfeito e o director técnico também. Embora o triatlo seja uma modalidade individual, nestas provas o mais importante é o resultado de um conjunto, da equipa, e mesmo com muito azar, um elemento da minha equipa furou, tivemos um desempenho espectacular”. As provas deste circuito têm particularidades que despertaram o interesse e motivaram o entusiasmo dos milhares de espectadores presentes em Dunkerque. A prova foi disputada na distância sprint (750m Natação, 20Km Ciclismo, 5Km Corrida). Contavam para a classificação final das equipas os três atletas melhor classificados e estavam presentes 16 equipas. Frederic Belaubre, Tony Molai, Olivier Marceau eram apenas alguns dos nomes presentes e em excelente forma, pois eram os atletas medalhados no anterior fim-de-semana em Lisboa no campeonato da Europa de triatlo. Para a equipa do português contaram as classificações de Ivan Vassiliev – 6º, João Silva – 20º, e Laurent Suppi – 41.º.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss