Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Actividades equestres

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A convite de Paulo Pessoa de Carvalho, organizador das 1ªs Jornadas Taurinas das Caldas da Rainha, a Equusteam é a responsável pela organização das Grandes Actividades Equestres que fazem parte do fim-de-semana de encerramento destas Jornadas (24 e 25 de Maio), para o qual convidou vários centros equestres. No dia 24 de Maio haverá diversas […]

A convite de Paulo Pessoa de Carvalho, organizador das 1ªs Jornadas Taurinas das Caldas da Rainha, a Equusteam é a responsável pela organização das Grandes Actividades Equestres que fazem parte do fim-de-semana de encerramento destas Jornadas (24 e 25 de Maio), para o qual convidou vários centros equestres. No dia 24 de Maio haverá diversas demonstrações equestres {Centro Equestre Luís Real – Hipoterapia, Saltos de Obstáculos e Escola Equitação), Centro Hípico “O Pintas” (Saltos de Obstáculos e Escola Equitação), Centro Hípico Valdelagos (Tiago Pombeiro com cavalo Jaguar em trabalho de rédeas longas) e Hipicoeste – Centro de Formação Equestre do Oeste (baptismos a cavalo e em póneis para público geral) entre as 15h00 e as 23h00, acabando com uma largada de toiros a partir das 23h30. A noite acaba com uma festa no Solar da Paz, na Foz do Arelho. No dia 25 de Maio, o programa começa pelas 10h00, com uma mostra de cavalos lusitanos, seguindo-se de uma demonstração de equitação de trabalho. Pelas 12h00 será dado o início ao desfile, que tem como obrigação o uso de indumentária ou traje a rigor. Após o desfile, segue-se o “Almoço Equusteam”, para todos os participantes das exibições e actividades equestres deste fim-de-semana, bem como as entidades oficiais e restantes convidados da Equusteam. De seguida haverá uma prova do traje português de equitação. Por volta das 17h00, terá lugar uma demonstração da classe de volteio, da Escola de Sargentos do Exército. Um novo espaço equestre das Caldas da Rainha, a Hipicoeste – Centro de Formação Equestre do Oeste, fará a sua apresentação oficial, por volta das 17h45, com a sua equipa de saltos de obstáculos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1