Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Futebol – Veteranos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
C.A.C. Vimeiro – 0 Os 17 das Caldas – 1 Excelente Resultado Parque Desportivo do Vimeiro de Alcobaça C.A.C. Vimeiro Dinis, Luís Fialho, Salgado, Vítor Moleiro, Carlos Fialho, Nuno, Manecas, Bruno, Veríssimo, Zé Batista, Romeu. Reforços: Fernando Alires, Zé Russo, Zé Emílio, Rui Brasileiro Orientador: Baixinho Os 17 das Caldas Marlom, Veiga, Carlos Duarte, Ricardo […]
Futebol - Veteranos

C.A.C. Vimeiro – 0 Os 17 das Caldas – 1 Excelente Resultado Parque Desportivo do Vimeiro de Alcobaça C.A.C. Vimeiro Dinis, Luís Fialho, Salgado, Vítor Moleiro, Carlos Fialho, Nuno, Manecas, Bruno, Veríssimo, Zé Batista, Romeu. Reforços: Fernando Alires, Zé Russo, Zé Emílio, Rui Brasileiro Orientador: Baixinho Os 17 das Caldas Marlom, Veiga, Carlos Duarte, Ricardo Valente, Ritinha “cap”, Gonçalo Valente, Sandro, Tó-zé Ribeiro, Tiago Cartaxo, Zé Manel e Zé Maria. Reforços: Pepe e Miguel Marcadores: Zé Maria          A equipa de Os 17 das Caldas realizou mais um jogo, em deslocação ao campo dos veteranos do Vimeiro de Alcobaça. Foi um jogo bastante animado desde o início, com ambas as equipas a mostrarem grandes dificuldades, pois o campo “pelado” estava muito duro e o domínio da bola mostrava-se difícil, porém, os locais, mais familiarizados com o terreno, conseguiram levar com mais facilidade o jogo para o lado da equipa visitante, e em duas jogadas bem conseguidas obrigaram a defesa dos forasteiros a ter que se aplicar a fundo para evitar o golo. Com o decorrer do jogo e já com os visitantes a se sentirem mais familiarizados com o difícil terreno, foram tentando com afinco fazer chegar a bola à área da equipa da casa e não fossem as 2 ou 3 defesas bem conseguidas do guarda-redes local teria acontecido o mesmo número de golos. A segunda parte decorreu como a primeira, em toada de ataques para um lado e outro, e foi num desses lances que Zé Maria, aproveitando uma bola de sobra junto à entrada da área, rematou colocado ao canto inferior direito, abrindo o marcador. Os veteranos do Vimeiro desde o golo da equipa visitante, com lançamentos longos e com a entrada de jogadores mais rápidos para o ataque, tudo tentaram para alterar o resultado, mas Os 17 das Caldas mais uma vez demonstraram porque são uma equipa difícil de bater, fechando-se e unindo-se na defesa da sua baliza, conseguindo manter o resultado a seu favor até ao fim do jogo. A tão esperada 3.ª parte decorreu em clima agradável, com ambas as equipas a confraternizarem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas