Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Oeste Futsal vai formar crianças dos 5 aos 10 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no dia 12 Março, nas Caldas da Rainha, a apresentação da Academia Gonçalo Alves & Pedro Costa, dois dos mais conhecidos jogadores de futsal portugueses da actualidade, num projecto que se está a espalhar um pouco por todo o país. O Grupo Desportivo da Usseira, em Óbidos, pela mão de Nuno Romão e Gonçalo […]

Decorreu no dia 12 Março, nas Caldas da Rainha, a apresentação da Academia Gonçalo Alves & Pedro Costa, dois dos mais conhecidos jogadores de futsal portugueses da actualidade, num projecto que se está a espalhar um pouco por todo o país. O Grupo Desportivo da Usseira, em Óbidos, pela mão de Nuno Romão e Gonçalo Ferreira, vai ser a representante do projecto Oeste Futsal, que contará com profissionais e professores devidamente habilitados a desenvolver capacidades atléticas físicas e pedagógicas para a prática do futsal. Esta actividade desportiva bem como os treinos decorrerão no pavilhão da EBI de Santo Onofre, destinada a crianças entre os 5 e os 10 anos (rapazes e raparigas). Para a organização, o principal objectivo deste projecto é a formação, em complemento da actividade escolar, e irá promover encontros e convívios com base na competição saudável. Gonçalo Alves e Pedro Costa têm a seu cargo a gestão desportiva, Pedro Henriques, treinador de guarda-redes do Benfica, é quem define os conteúdos programáticos, a componente técnica, táctica e curricular. Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne