A Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” realiza no próximo sábado o seu V Encontro de Coros. Nele participarão, para além do Grupo Coral dos Pimpões, o Coral Mille Voci (Porto), o Orfeão de Abrantes e o Grupo Coral do Cadaval, que no conjunto trarão ao auditório desta associação perto de centena e meia de coralistas. O concerto terá lugar às 21.30 horas e as entradas são livres.O Encontro de Coros tem como objectivo trazer às Caldas da Rainha coros menos conhecidos do público e dos coralistas caldenses, numa perspectiva de enriquecimento e aprendizagem. É também uma forma de o Grupo Coral da associação retribuir os convites que lhe são endereçados para actuação noutros locais, como foi o caso do concerto realizado no Porto em Julho passado, e em Abrantes e Cadaval em anos anteriores.
V Encontro de Coros dos Pimpões
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários