Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 19° C
16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C

HelpCar 24 vence XIV Torneio Concelhio de Futsal do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A formação do HelpCar 24 venceu, pelo segundo ano consecutivo, o Torneio Concelhio de Futsal do Bombarral, prova organizada pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, com o apoio da Câmara Municipal do Bombarral. A final da prova teve lugar na noite de 3 de Julho, num jogo disputado entre a equipa cadavalense e a sua congénere […]
HelpCar 24 vence XIV Torneio Concelhio de Futsal do Bombarral

A formação do HelpCar 24 venceu, pelo segundo ano consecutivo, o Torneio Concelhio de Futsal do Bombarral, prova organizada pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, com o apoio da Câmara Municipal do Bombarral. A final da prova teve lugar na noite de 3 de Julho, num jogo disputado entre a equipa cadavalense e a sua congénere do Restaurante Imperial/Pastelaria Napoleão. As pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Municipal, enchendo quase por completo as bancadas deste recinto desportivo, tiveram oportunidade de assistir a um bom jogo de futsal, tendo a formação da HelpCar 24 acabado por conseguir alcançar uma vitória folgada por 4-0. A consagração dos vencedores ocorreu logo de seguida com a cerimónia de entrega dos prémios, na qual marcaram presença o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira e os presidentes das Juntas de Freguesia do Bombarral e do Carvalhal, António Feliciano Júnior e João Mendonça. No mesmo dia teve ainda lugar o jogo de atribuição dos 3º e 4º classificados, tendo as Construções Alto Veríssimo/Credivenda derrotado a equipa Três Jotas e B por 4-2. Para além dos troféus referentes à classificação final do torneio, a organização entregou uma taça às equipas mais disciplinadas: as Construções Alto Veríssimo/Credivenda (primeira fase) e a A.D.C.R. Famões (segunda fase). O troféu de melhor marcador foi entregue a Bruno Gomes, da HelpCar 24, autor de 22 golos, enquanto Marisa Pereira, da C.C.R.D.S. A-dos-Ruivos, foi a melhor delegada. A classificação final ficou ordenada da seguinte forma: 1. HelpCar 24; 2. Restaurante Imperial/Pastelaria Napoleão; 3. Construções Alto Veríssimo/Credivenda; 4. Três Jotas e B; 5. N.C.D.M. Carvalhal; 6. Elísio Seguros, Lda; 7. Grupo TLC; 8. Grupo Motard dos Baraçais; 9. Benecar Automóveis; 10. C.R. Delgadense; 11. C.C.R. Gamelas; 12. U.P. Vale Covo; 13. A.C.R. Salgueiro; 14. A.D.C.R. Famões; 15. C.C.D.R. São Mamede; 16. C.C.R.D.S. A-dos-Ruivos; 17. C.M. Barro Lobo; 18. Talho da Vila/Workpool/Climotel; 19. U.C.R.D Poense; 20. Silva & Carvalho, Lda; 21. Churrasqueira do Mercado; 22. S.R. Sobralense; 23. GNR Bombarral; 24. C.M. Casalinho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas