“Ainda assim, a todas as pessoas que confiaram o seu voto no BE, deixamos o nosso sincero obrigado”, manifestou, expressando também o seu agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para esta candidatura, “militantes e independentes, que, com generosidade e convicção, colocaram o seu nome nas listas e ajudaram a aprofundar a democracia participativa no nosso concelho”.
“Continuaremos a trabalhar para que as Caldas da Rainha sejam um concelho mais justo, solidário e sustentável, exigindo respostas nas áreas da saúde, da habitação, da mobilidade e do ambiente, porque os caldenses merecem mais e melhor”, acrescentou.
Saudou a força política vencedora e todas as restantes participaram nestas eleições. “O BE das Caldas da Rainha assume plenamente as suas responsabilidades, e, independentemente das decisões a tomar face aos maus resultados, reafirma o compromisso de continuar a trabalhar nas propostas que melhorem a vida para todos os caldenses, com verdade, com coragem e com esperança”, afirmou.










