Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 15° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 15° C

Festas de passagem de ano na região marcadas pela música e fogo de artifício

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os espetáculos de fogo de artifício marcaram as principais festas de passagem de ano na região, com a Nazaré, mais uma vez, a ser o local escolhido por mais pessoas que quiseram assinalar esta efeméride na rua.

Apesar do frio, milhares de pessoas, do areal ao Sítio da Nazaré, assistiram ao fogo de artifício que iluminou o oceano Atlântico. A música esteve a cargo do grupo Função Públika e DJ Paulo Mendes.

Nas Caldas da Rainha, os concertos foram no interior da Expoeste. Para além da banda que era cabeça de cartaz, Quinta do Bill, atuaram os Spice Boys e Bad Monkeyz. O fogo de artifício foi lançado junto ao local dos concertos e admirado pela multidão que estava na festa, mas também por muitos moradores que preferiram ficar em casa.

Na noite anterior, 30 de dezembro, a banda Bico d’Obra celebrou os seus 30 anos de atividade com José Figueiras. Na mesma noite atuaram ainda Sérgio Rossi e Belito Campos e Cromos da Noite.

Na Foz do Arelho, na zona do largo do antigo cais, houve música com a orquestra Magma, seguindo-se DJ Gabi. Na entrada para o novo ano houve fogo de artifício, com os pés na areia e em frente à Lagoa de Óbidos.

A baía de São Martinho do Porto despediu-se de 2024 com um espetáculo pirotécnico e muita animação pela noite dentro, proporcionada por artistas locais. O destaque foi para o projeto Remember Old Times, mas houve também música com a banda “Os Ben” e DJs.

Na Avenida do Mar, em Peniche, a última noite de 2024 teve a animação da Xeques Orquestra e à meia-noite houve fogo de artifício.

Também a Praia de Santa Cruz, em Torres Vedras, se encheu de milhares de visitantes, para celebrar a chegada de 2025, com um espetáculo de fogo de artifício e muita animação.

O último fim de semana do ano ficou marcado pela presença dos Simply Hybrid Syncopators e dos Torres Brass, que animaram as ruas da vila. À noite, o Largo Jaime Batista da Costa recebeu a Banda Demais, que animou o público das 22h00 até às 01h30.

À meia-noite, do miradouro da Praia da Formosa, o céu iluminou-se com um espetáculo de fogo de artifício que marcou o início de 2025.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Primeiro bebé a nascer em 2025 nas Caldas foi um menino

Gael Marques nasceu no dia 3 de janeiro, às 20h35, com 3,190 quilos, no hospital das Caldas da Rainha, sendo o primeiro bebé deste ano no estabelecimento de saúde, que esteve com o bloco de partos encerrado no início de 2025 e por isso só quando o serviço foi reaberto é que foram acolhidas grávidas.

bebe 1

Concerto do Ano Novo no CCC voltou a esgotar

O concerto do Ano Novo da Banda Comércio e Indústria (BCI) no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, no dia 5, voltou a ter lotação esgotada, como tem acontecido desde a primeira vez que foi organizado, em 2013.

concertobci2