Apesar do frio, milhares de pessoas, do areal ao Sítio da Nazaré, assistiram ao fogo de artifício que iluminou o oceano Atlântico. A música esteve a cargo do grupo Função Públika e DJ Paulo Mendes.
Nas Caldas da Rainha, os concertos foram no interior da Expoeste. Para além da banda que era cabeça de cartaz, Quinta do Bill, atuaram os Spice Boys e Bad Monkeyz. O fogo de artifício foi lançado junto ao local dos concertos e admirado pela multidão que estava na festa, mas também por muitos moradores que preferiram ficar em casa.
Na noite anterior, 30 de dezembro, a banda Bico d’Obra celebrou os seus 30 anos de atividade com José Figueiras. Na mesma noite atuaram ainda Sérgio Rossi e Belito Campos e Cromos da Noite.
Na Foz do Arelho, na zona do largo do antigo cais, houve música com a orquestra Magma, seguindo-se DJ Gabi. Na entrada para o novo ano houve fogo de artifício, com os pés na areia e em frente à Lagoa de Óbidos.
A baía de São Martinho do Porto despediu-se de 2024 com um espetáculo pirotécnico e muita animação pela noite dentro, proporcionada por artistas locais. O destaque foi para o projeto Remember Old Times, mas houve também música com a banda “Os Ben” e DJs.
Na Avenida do Mar, em Peniche, a última noite de 2024 teve a animação da Xeques Orquestra e à meia-noite houve fogo de artifício.
Também a Praia de Santa Cruz, em Torres Vedras, se encheu de milhares de visitantes, para celebrar a chegada de 2025, com um espetáculo de fogo de artifício e muita animação.
O último fim de semana do ano ficou marcado pela presença dos Simply Hybrid Syncopators e dos Torres Brass, que animaram as ruas da vila. À noite, o Largo Jaime Batista da Costa recebeu a Banda Demais, que animou o público das 22h00 até às 01h30.
À meia-noite, do miradouro da Praia da Formosa, o céu iluminou-se com um espetáculo de fogo de artifício que marcou o início de 2025.
0 Comentários