Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 30° C
22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 34° C

Caixa Agrícola de Bombarral celebrou 113 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fundada a 8 de abril de 1911, e tendo iniciado a atividade a 20 de junho desse ano, a Caixa Agrícola de Bombarral (Caixa de Crédito Agrícola Mútuo - CCAM) completou 113 anos ao serviço do concelho, da região e do setor cooperativo em Portugal.
Cerimónia contou com bolo de aniversário

Fundada a 8 de abril de 1911, e tendo iniciado a atividade a 20 de junho desse ano, a Caixa Agrícola de Bombarral (Caixa de Crédito Agrícola Mútuo – CCAM) completou 113 anos ao serviço do concelho, da região e do setor cooperativo em Portugal.

Na cerimónia de aniversário, o presidente do conselho de administração, Filipe Costa, começou por cumprimentar e agradecer a presença do presidente da Câmara, Ricardo Fernandes, do presidente da Assembleia Municipal, Élio Leal, dos vereadores, representantes das entidades locais e imprensa, “para evocarmos e celebramos, em conjunto, os 113 anos da CCAM de Bombarral”.

“Celebrar a CCAM de Bombarral é antes de mais celebrar a vida desta instituição de raiz local, cujo fio condutor é o compromisso efetivo com a vida do concelho de Bombarral e a freguesia de Olho Marinho em todas as horas”, manifestou.

“A efetividade deste compromisso é um desígnio maior que procuramos cumprir, diariamente, priorizando três objetivos, em especial a proximidade com a comunidade, a criação de valor imbuído dos valores mutualistas que estão na génese desta instituição e a promoção da identidade e tradições da comunidade, e da sua mobilização para os desafios do futuro”, sustentou Filipe Costa.

O presidente do conselho de administração sublinhou que “celebramos igualmente a lealdade dos nossos clientes, o valor e a dedicação de todos os colaboradores, os atuais e os que nela desempenharam funções, cujo contributo, tantas vezes com sacrifício pessoal relevante, vem permitindo materializar as prioridades que referi no dia-a-dia de todos e de cada um, afirmando assim o contributo da Caixa Agrícola perante um mundo no qual cresce a desumanização, a indiferença e a impessoalidade, muito bem realçadas pelo humor do anúncio do falar à prima: se quer isto prima 1, se quer aquilo prima 2”.

“Honra-nos muito a presença de todos que são as forças vivas da comunidade na qual nos integramos e pretendemos servir, na celebração desta data feliz, e neste espírito proponho um brinde à Caixa Agrícola que é de todos e para todos”, concluiu Filipe Costa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival de Ópera de Óbidos abriu com casa cheia

A ópera-tango “María de Buenos Aires” abriu, na passada sexta-feira, na Praça da Criatividade, em Óbidos, a edição de 2024 do Festival de Ópera de Óbidos (FOO) e não deixou o público indiferente. O espetáculo teatral/musical, da autoria de Astor Piazzolla, com libreto do poeta uruguaio-argentino Horacio Ferrer, teve direito a casa cheia e uma ovação de pé, sendo repetido dois dias depois no mesmo local.

opera

Diga 33 com Zetho Cunha Gonçalves

O Teatro da Rainha regressa em setembro com as habituais sessões de Diga33 — Poesia no Teatro, com Zetho Cunha Gonçalves, no 17 de setembro, pelas 21h30, na Sala Estúdio do Teatro da Rainha, nas Caldas da Rainha.